Google
 

terça-feira, 13 de novembro de 2007

Sintrense 2 Oriental 1

retirado do Notícias da Manhã por Fernando Carvalho

E tudo se decidiu em três minutos
Os primeiros 15 minutos foram disputados muito velozmente mas com futebol de pouca qualidade com ambos os conjuntos a executar pontapés longos na tentativa de fazer chegar a bola mais depressa junto da área contrária.
Cerca dos 30 minutos, finalmente, uma ocasião de golo, criada pela defensiva visitante num atraso deficiente que obrigou Godinho a enviar a bola para a linha de fundo.
Ao minuto 39, na transformação de um livre directo com a bola posicionada junto do canto esquerdo da grande área, Paulo Vieira com um remate cruzado fez o golo que adiantou o Sintrense no marcador.
Embalados com o tento obtido a turma da casa, decorria o minuto 42, chegou de novo ao golo, na melhor jogada de entendimento do seu ataque, com Miguel Abreu a aparecer isolado na cara de Godinho não tendo dificuldade em concretizar.
Pouco depois terminou o primeiro período com um resultado lisonjeiro para o Sintrense face ao que produziu pois em três ocasiões criadas fizeram dois golos.
No reatamento, e logo no minuto inicial, a turma orientalista podia ter reduzido a desvantagem, contudo, o remate cruzado de Vítor Afonso fez a bola embater no poste perdendo-se a oportunidade.
Até cerca do minuto 70, assistiu-se a um jogo muito esforçado por parte da equipa visitante, contudo, sem resultados práticos pois a finalização não existiu, regra que teve a excepção no primeiro minuto e, por outro lado, a equipa visitada “a viver dos rendimentos”, só se adiantava no terreno quando não corria riscos de maior.
Ao minuto 73, o Oriental viu coroado de sucesso o seu empenho no jogo, obtendo um golo, num erro defensivo dos contrários que “pararam” a pedir deslocação de Lopo que rematou cruzado e rasteiro para o fundo das redes sintrenses.
Até final do tempo regulamentar assistiu-se a um jogo pressionante dos visitantes que não conseguiram “levar a água ao seu moinho”, podendo nos últimos momentos de compensação dado pelo juiz da partida, ter sofrido novo tento mas a oportunidade foi desperdiçada pela turma da casa.

Nenhum comentário: