Google
 

sábado, 17 de novembro de 2007

Infantis - 1ª fase - série 6

Jornada 5

União Mercês 2 -2 Albarraque

Vi esta época pela primeira vez a equipa do Albarraque e gostei. Equipa arrumadinha e bem organizada.
A diferença entre as duas equipas não era grande. Nos 4 primeiros jogos, o Albarraque conseguiu uma vitória e as Mercês duas.
A equipa do Albarraque começou melhor, e chegou ao 0-1 numa oferta do guarda redes Nuno, que num pontapé de baliza «ofereceu» a bola ao adversário.
A União reagiu, mas a defesa do Albarraque ia chegando para as «encomendas».
Entretanto um jogador da casa cai na área e o árbitro marca penalty. Do local onde me encontrava não foi possível ter a certeza se era mesmo penalty.
Igor falhou e o Albarraque durante largos minutos teve sempre mais perto do segundo golo. Nuno apesar do erro do primeiro golo, ia defendendo tudo, mostrando coragem nas saídas. Nuno foi dos melhores em campo.
Mauro chega ao empate num lance também oferecido pelo Albarraque.
No segundo tempo, o jogo continuou bem interessante, com as duas equipas à procura do golo. Carlitos «partia» a defesa dos visitantes pelo lado direito, mas a bola teimava em chegar à baliza do Albarraque, não tendo o seu guarda redes tido muito trabalho.
O Albarraque em contra ataques perigosos, obrigava Nuno a maior trabalho, mas no melhor pano cai a nódoa. Nuno algo adiantado faz uma boa defesa, tentando fazer com que a bola saísse por cima da baliza, mas a bola acabou por entrar devido a esse adiantamento. Estava feito o 2-1 para o Albarraque, que nessa altura se justificava pelo jogo agradável que os putos da equipa amarela e azul faziam.
A União reagiu e acabou por chegar ao empate numa boa jogada de Igor que tirou dois defesas da frente e bateu o guarda redes, que não teve qualquer hipótese.
Depois nos últimos minutos, a equipa da casa deu o «litro» para chegar à vitória, mas a acontecer seria injusto para os putos do Albarraque. Empate justo. Boa arbitragem, muito superior à maioria que já vimos esta época.

Nenhum comentário: