Google
 

sábado, 17 de novembro de 2007

3ª divisão nacional - série E

Quarteto de fora no 1º Dezembro
Os defesas João Vítor, Fred e Tó Branco, lesionados, tal como o guarda-redes Vilar, castigado, são baixas no 1º Dezembro para o jogo de hoje com o Torreense.

Atlético Cacém sem Coelho e Garcia
O Atlético Cacém tem duas baixas para o jogo de amanhã, com o Real, para a Taça de Portugal, uma vez que o avançado Pedro Coelho e o médio Flávio Garcia estão lesionados. Franco e Ivo estão em dúvida.

Trio ausente no Cartaxo
O treinador do Cartaxo, João Paulo Costa, tem três baixas para o jogo de amanhã, com o Serzedelo. Tiago Dias (médio), Paquita (central) e João Neves (defesas) recuperam de lesão e não se treinaram.

Reforço no Vendas Novas
O central Jorge Pereira, antigo júnior do Vitória de Setúbal que evoluía no Palmelense, é reforço do Estrela de Vendas Novas, da série D da 3ª divisão. De regresso a casa que bem conhece, já que o jogador já se tinha treinado à experiência no clube durante a pré-época, Jojó, como é conhecido, está apostado em ajudar o Estrela a alcançar os seus objectivos, já que as suas boas exibições levaram-no, recentemente, à selecção distrital de sub-20.
O defesa já se treina em Vendas Novas e deverá ser hoje utilizado no particular (17 horas) diante do União de Montemor.

Trio lesionado no Igreja Nova
Os avançados Igor e Pedro Rodrigues e o guarda-redes Formiga são os lesionados na equipa de Rui Paulo. Porém, apenas Pedro Rodrigues não deverá recuperar para o jogo com o 1º Dezembro.

Elvas joga hoje com o S. Romão
O Elvas, equipa orientada por Paulo Mendes, realiza hoje, às 15 horas, um jogo particular com o São Romão, da AF Portalegre. O médio Pica, com um problema muscular, fica de fora deste encontro.

Nenhum comentário: