2ª Divisão Série D - Olivais e Moscavide vence
por Nuno Costa retirado do Notícias da Manhã
Saiu do banco a chave que «abriu» a defesa da equipa visitante
Foi um jogo extremamente táctico e que acabou por ser resolvido por uma das apostas de Filipe Moreira durante a segunda parte. O Pinhalnovense procurou essencialmente conservar o nulo e quase o conseguia, não fosse o facto dos moscavidenses terem conseguido marcar na única oportunidade de golo que construíram ao longo dos segundos 45 minutos.
Os líderes da Série D entraram na partida e, nos primeiros minutos ainda conseguiram ganhar algum ascendente territorial. Todavia, a boa organização dos visitantes acabou por neutralizar as investidas dos pupilos de Filipe Moreira e, até ao descanso, assistiu-se a uma partida disputada essencialmente a meio campo e sem qualquer oportunidade de golo.
Na segunda metade, o encontro voltou a iniciar-se da mesma forma como havia terminado na primeira, ou seja, muito equilibrado e, ainda antes dos sessenta minutos, Filipe Moreira colocou em campo João Gonçalves e Jorge Tavares. Com estas alterações, os locais passaram a ser mais pressionantes e acabaram por chegar ao golo num lance concluído precisamente por Jorge Tavares, dando a melhor sequência a um cruzamento de Tiago Pinto na esquerda.
Em desvantagem, o Pinhalnovense nunca mostrou argumentos para tentar chegar à igualdade, pelo que a justiça da vitória moscavidense não pode ser posta em causa.
Arbitragem positiva de Paulo Filipe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário