Google
 

quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Sintrense e Bastos Lopes chegam a acordo

por Diogo Carvalho no Notícias da Manhã.

O Sintrense e o seu antigo treinador Alberto Bastos Lopes chegaram ontem a um acordo amigável, evitando assim que o processo seguisse os caminhos da justiça.
Num almoço promovido pelo antigo presidente do clube Alberto Baptista, no qual o ex-dirigente não esteve presente por motivos pessoais, e que contou também com a presença do também ex-líder Adriano Filipe, Bastos Lopes, que se fez acompanhar da sua advogada, chegou a um entendimento com Neves Pedro, actual presidente da colectividade. Em declarações ao NM, Neves Pedro, que foi o único dirigente da actual direcção presente no almoço, adiantou que Bastos Lopes “compareceu no almoço com vontade de resolver todas as questões”. “Estou satisfeito por ter chegado a um acordo com Bastos Lopes e agradeço toda a sua disponibilidade para chegarmos a um consenso”.
Por seu lado, o agora treinador do Peniche foi parco em palavras, confirmando ter chegado a acordo com o clube. “A questão era fazer tudo para que o Sintrense não fosse prejudicado e isso foi conseguido. Fui sempre bem tratado no clube e isso não esqueço”, afirmou Alberto Bastos Lopes.
De acordo com uma fonte ligada ao processo, o Sintrense vai agora pagar cerca de 10 mil euros a Bastos Lopes, valor que corresponde aos vencimentos entre a sua saída do Sintrense e a sua chegada ao Peniche.

Nenhum comentário: