Google
 

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Divisão Honra AFL

retirado do Jornal Noticias por Rui Miguel Melo

Embora não exista qualquer troféu para a melhor equipa da jornada, bem pode dizer-se que o Casa Pia foi a que mais ganhou. Acima de tudo, venceu o respectivo jogo, na deslocação à Associação Torre, num jogo marcado por uma arbitragem muito contestada.
Mais. Os casapianos venceram também em outros campos, pois conquistaram pontos a Encarnacense, Futebol Benfica e mesmo o Loures, adversários directos no lote de equipas melhor colocadas para discutir a subida.
No jogo mais aguardado da jornada, o Encarnacense esteve e vencer por duas vezes em Loures, mas o máximo que conseguiu foi um ponto. O futuro o dirá, mas até se pode revelar um ponto precioso... No imediato, deixa a equipa da Encarnação ainda em primeiro, embora com a companhia do Casa Pia. Valem os golos marcados.
No outro encontro da ronda, faltaram os golos a Malveira e a Futebol Benfica. A equipa de António Veloso teve um começo periclitante e tarda em melhorar.
Se o Malveira é uma das desilusões da prova, o Águias da Musgueira pode ser considerada a equipa sensação. Ontem, primeiro triunfo fora nos Olivais.
De mal a pior continuam Povoense e Fanhões. Um ponto apenas em seis partidas e 34 golos sofridos entre os dois. Ontem, novas derrotas e ambas com goleadas em casa. O Fanhões levou cinco golos do Tojal. O Povoense quatro do Linda-a-Velha.

Nenhum comentário: