Google
 

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

2ª Divisão Série D - 8ª Jornada
O Real Sport Clube empatou fora e carrega agora a lanterna vermelha.

  • Pinhalnovense 0 REAL 0 - Empate fora do conjunto de Rui Rodrigues e já vão dois sem perder, falta agora a ansiada vitória para motivar o Real e sair do último lugar da classificação. Paco Fortes estreia-se com um empate caseiro.
  • Odivelas 1 Mafra 1 - Num jogo marcado pela polémica e pelos 30 minutos de intervalo !?!? devido à indisposição do árbitro, num campo tradicionalmente difícil para os mafrenses, o empate é um bom resultado para os pupilos de Filipe Ramos que mantêm o Mafra nos lugares cimeiros. O Odivelas continua sem vencer e casa e num lugar incaracterístico para os de Odivelas.
  • Lagoa 3 Madalena2 - A primeira derrota do Madalena na prova aconteceu no Algarve, até agora só com vitórias. A primeira vitória em casa dos algarvios e logo frente aos açorianos que apenas tinham um golo sofrido.
  • Messinense 5 Lusitânia 1 -Surpreendente apenas pelos números visto que o Lusitânia não perdia à três jogos, os algarvios saltaram para os primeiros seis com esta goleada.
  • Olivais e Moscavide 2 Carregado 1 - Frente aos seus carrascos da Taça, o Olivais manteve o seu pecúlio 100% vitorioso em casa e chegou ao segundo lugar.
  • Juventude de Évora 0 Louletano 1 - O Louletano com esta vitória extramuros deixou o último lugar da tabela, curioso o facto dos algarvios terem as suas duas vitórias fora do Algarve. Os alentejanos voltaram a perder em casa e caíram para o penúltimo lugar.
  • Atlético 2 Operário 0 - Continua invicto o Atlético na era Carlos Manuel, agora a vitima foi o Operário dos Açores que fora continuam sem vencer. O Atlético já é quarto classificado.
3ª Divisão Série E - 7ª Jornada

As três equipas concelhias venceram este fim de semana os seus encontros. Em casa o Atlético do Cacém e 1º Dezembro receberam e venceram Fazendense e Estrela de Portalegre respectivamente. O Sintrense deslocou-se ao Cartaxo e venceu o Sport Lisboa local por 3-0.
  • SL Cartaxo 0 SINTRENSE 3 - Um Sintrense em clara subida classificativa levou de vencida um frágil Cartaxo que detêm a pior defesa da prova. O Sintrense continua em quinto a escasso 4 pontos do primeiro.
  • Bombarralense 0 Oriental 0 - Pedro Gomes estreou-se com um empate num campo difícil, os bombarralenses continuam tranquilos no meio da tabela.
  • Estrela Vendas Novas 5 Câmara de Lobos 1 - Uma das grandes surpresas da jornada, num jogo os alentejanos marcaram mais golos do que nos restantes. Depois de vencerem em Marvila o Vendas Novas ganhou novo folêgo e deixou os últimos lugares. o Câmara de Lobos está muito aquém do esperado e caiu para a segunda metade da tabela.
  • ATLÉTICO CACÉM 2 Fazendense 1 - O favoritismo caseiro do Cacém manteve-se e os pupilos de João Raimundo depois de três saídas voltaram às vitórias fazendo a cambalhota no marcador. A equipa de Fazendas de Almeirim com novo treinador continua sem vencer fora.
  • 1º DEZEMBRO 3 Estrela de Portalegre 1 - Apesar do susto do 1-0 para os de Portalegre a equipa de São Pedro deu a volta e triunfou num jogo onde era clara favorita. O Estrela conseguiu marcar o seu primeiro golo fora e continua com zero pontos.
  • Igreja Nova 2 Santana 2 - Num dos jogos grandes da jornada, assistiu-se na Igreja Nova segundo as crónicas a um grande jogo. Empate que mantém o Igreja Nova no segundo lugar e o Santana no quarto.
  • Alcochetense 5 O Elvas 0 - Surpresa pelos números exagerados, duas jornadas fora frente a candidatos e duas goleadas, 4-0 frente ao Santana e 5-0 frente ao Alcochetense, o Elvas caiu para terceiro da classificação e os de Alcochete são agora líderes isolados e invictos.

Nenhum comentário: