Google
 

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Comunicado do SU Sintrense

UMA CHAMADA DE ATENÇÃO ÁS FORÇAS POLICIAIS

Por duas noites consecutivas (Sexta-feira e Sábado), que os amigos do alheio trataram de entrar na parte sul das instalações do Sport União Sintrense, vandalizando as instalações do clube.

A Sala de Convívio dos Sócios foi a "principal vítima" destes vândalos, com portas partidas e com prejuízos visíveis para o clube. Nada há para roubar, e talvez por esse facto, assistimos a esta devastação.

Depois do ex-Presidente, Adriano Filipe, ser vítima de um assalto às portas do nosso Estádio há quinze dias atrás, agora foram as nossas instalações, bem assim como uma viatura que estava estacionada em pleno parqueamento, que sofreram com estes actos de vandalismo.

A Direcção do Sport União Sintrense lamenta estes acontecimentos, lançando daqui o apelo às forças policiais do nosso Concelho, bem assim a quem de direito, para que a zona envolvente às nossas instalações , seja convenientemente segura e vigiada, visto que ultimamente estamos a assistir a uma onda de assaltos nunca antes vista na zona da Portela de Sintra.

A Direcção do Sport União Sintrense.

Nenhum comentário: