Google
 

terça-feira, 30 de outubro de 2007

2ª Divisão - Série D

por Nuno Costa no Noticias da Manhã

Olivais e Moscavide - O triunfo no terreno do Lusitânia (1-0) representou o sétimo jogo consecutivo sem perder. Como o líder Madalena voltou a escorregar, a liderança está a apenas um ponto de distância. A recepção ao comandante no próximo domingo poderá marcar a ultrapassagem.

Atlético - Desde que pegou no leme do clube alcantarense, Carlos Manuel ainda não perdeu. Desta feita, o triunfo em Loulé (2-1) permitiu a ascensão à terceira posição e a aproximação ao líder que, nesta altura, tem apenas cinco pontos a mais. O clube da Tapadinha apresenta ainda a melhor defesa da prova (5 golos sofridos) a par do Mafra.

Odivelas - O técnico António Pereira voltou a ser feliz diante de uma sua antiga equipa. Depois de noutras ocasiões já tal ter acontecido, agora foi a vez de ir a Pinhal Novo repetir a gracinha. O Odivelas bateu por 3-1 o Pinhalnovense e aproxima-se dos seis primeiros lugares, que agora estão à distância de apenas quatro pontos.

Carregado – Foi a única equipa da Série D a triunfar em casa, ao bater o Juventude de Évora por 2-1. Com este triunfo, o conjunto orientado por Elói Zeferino aproximou-se dos seis primeiros, que estão a apenas dois pontos de distância.

Mafra - Não se pode dizer que foi uma catástrofe, mas a derrota (0-1) na recepção ao Lagoa foi, no mínimo, surpreendente e deixa a formação saloia a quatro pontos da segunda posição. O dissabor só não foi maior porque o líder Madalena também perdeu.

Pinhalnovense - A derrota caseira diante do Odivelas (1-3), marca o sexto jogo consecutivo da turma de Pinhal Novo sem ganhar, algo que atira com a formação agora comandada por Paco Fortes para a décima posição, com apenas mais três pontos que o “lanterna vermelha”.

Nenhum comentário: