Google
 

terça-feira, 30 de outubro de 2007

Rescaldo 2ª Divisão D e 3ª Divisão E

2ª Divisão B Série D 9ª Jornada 2007/10/28

A malapata continua e a lanterna não se apaga para o Real.

  • Pinhalnovense 1-3 Odivelas - António Pereira regressou a uma casa que esta época conheceu bem e da qual saiu a meio, e "vingou-se" catapultando o Odivelas para cima, para um lugar mais condizente com os seus pergaminhos. Paco Fortes ainda não conseguiu vencer no seu regresso ao Pinhal Novo.
  • Mafra 0-1 Lagoa - A grande surpresa da jornada, primeira derrota do Mafra em casa onde apenas tinha vencido, os algarvios do Lagoa depois de derrotarem na passada jornada o Madalena, infligiram nesta a primeira derrota caseira ao Mafra e continuam a subir na tabela.
  • Madalena 2-4 Messinense - Outra surpresa, depois da primeira derrota do campeonato frente ao Lagoa, agora o primeiro desaire caseiro frente aos algarvios do Messinense, decididamente os açorianos não se dão com os algarvios. Com a sua primeira vitória fora os de São Bartolomeu de Messines estão a apenas três pontos do terceiro lugar.
  • Lusitânia 0-1 Olivais e Moscavide - Natural vitória do Olivais e Moscavide, dado o seu estatuto de candidato à subida, o Lusitânia volta-se a afundar
  • Carregado 2-1Juventude de Évora- Vitória natural do Carregado, mandão em casa e com apenas uma derrota frente ao Mafra, os ribatejanos continuam no meio da tabela. Os alentejanos do Juventude não conseguem sair dos últimos lugares.
  • Louletano 1-2 Atlético - A equipa da Tapadinha continua a subir e já está no terceiro posto, invicto fora e desde que Carlos Manuel entrou para o comando técnico, o Atlético assume-se cada vez mais como candidato. Os de Loulé continuam muito aquém do que deles se esperava.
  • REAL 0-1 Operário - Depois de apadrinhar a primeira vitória fora do Juventude de Évora, agora foi o Operário a estrear-se a vencer fora. O Real mesmo após a mudança de treinador continua sem se encontrar e a carregar a incómoda lanterna vermelha. Com esta vitória o Operário colou-se ao Atlético no terceiro lugar.
3ª Divisão B Série E 8ª Jornada 2007/10/28

Uma vitória, uma derrota e um empate, as equipas do concelho conseguiram nesta jornada todos os resultados possíveis, no fundo esperados dado o valor dos seus adversários.
  • SINTRENSE 1-1 Alcochetense - Frente ao líder Alcochetense o Sintrense conseguiu um empate que se pode considerar bom, continua nos primeiros seis e sem perder à quatro jogos. O Alcochetense com este empate foi apanhado pelo Elvas na liderança.
  • Oriental 3-2 SL Cartaxo - Pedro Gomes estreou-se a vencer, segunda vitória por 3-2 em casa dos lisboetas que começam agora a subir na classificação mas muito aquém do que se esperava do histórico clube de Marvila, candidato assumido à subida de escalão. Os ribatejanos continuam a sofrer muitos golos e sem pontuar fora do Cartaxo.
  • Câmara de Lobos 4-1 Bombarralense - Segunda goleada caseira pelos mesmos números, depois do Cacém foi agora o Bombarralense que não se deu bem com os ares da Madeira. As duas equipas trocaram assim de posições na tabela.
  • Fazendense 1-1 Estrela de Vendas Novas - Empate esperado entre duas equipas que ocupam os últimos lugares, não aproveitando para fugirem aos mesmos. O Fazendense não ganha à seis jogos. Depois de duas vitórias consecutivas o Estrela empatou e continua nos últimos cinco.
  • Estrela Portalegre 0-2 ATLÉTICO CACÉM - Vitória esperada do clube do Cacém num campo onde a crise de resultados está instalada e dada a diferença classificativa. O Estrela continua sem vencer e no último lugar. O Atlético do Cacém conseguiu a segunda vitória fora e subiu ao quinto lugar da geral.
  • Santana 2-0 1º DEZEMBRO - Primeira derrota do 1º Dezembro num estádio difícil, na sempre complicada ilha da Madeira os comandados de Fonseca não conseguiram manter a invencibilidade frente a um conjunto também invicto.
  • O Elvas 3-1 Igreja Nova - O Elvas depois das duas primeiras derrotas com nove golos sofridos em dois jogos que colocaram os elvenses com a terceira pior defesa da prova, nada melhor para o azuis-ouro a vitória sobre os invictos Igreja Nova e por consequência a colagem ao primeiro lugar a par do Alcochetense. O Igreja Nova, surpresa da prova sofreu nos últimos dois jogos cinco golos, quando nos primeiros seis jogos apenas tinha sofrido dois, deixando de ser a melhor defesa da prova.

Nenhum comentário: