Google
 

sábado, 15 de setembro de 2007

Sintrense - Noticias de demissões

A Direcção do Sport União Sintrense informa os sócios, que não existem até ao dia de hoje, 12 de Setembro de 2007, qualquer demissão de directores do SUS, à excepção dos Vice-presidentes, Costa Dias e Veríssimo Reis.

Apesar de notícias publicadas em alguns órgãos de informação nacional e local, dando conta de demissões em série, esclarece-se (confirmado pelo Presidente da Assembleia Geral, Vítor Filipe), que não há qualquer pedido de demissão apresentado por qualquer elemento, depois da demissão de Veríssimo Reis, em 8 de Agosto, na altura a exercer o lugar de Presidente em exercício, em virtude do afastamento temporário (por motivos de saúde, familiar e profissional) do Presidente eleito, António Neves Pedro.

Neves Pedro, regressou ao cargo depois da demissão apresentada pelo Vice-presidente Veríssimo Reis, com a finalidade de assegurar o normal funcionamento do Clube, prepara o Relatório e Contas da época 2006/2007 e o Plano e Orçamento para a época a decorrer de 2007/2008.

A Direcção relembra, em 9 de Novembro de 2006 foram eleitos os Corpos Sociais do Clube com onze elementos na Direcção. Agora com nove, a Direcção continua com quorum.

Em breve, será convocada uma Assembleia Geral pelo Presidente da Mesa, Vítor Filipe, para apresentação, discussão e votação do Relatório e Contas de gerência da época 2006-2007, bem como a apresentação, discussão e votação do relatório e orçamento da época 2007-2008, conforme acordado na reunião de Direcção plenária, realizada em 5 de Setembro.

A Direcção comunga da posição tomada por Veríssimo Reis, ex-vice-presidente da Direcção, e dos motivos que o levaram à sua demissão, continuando a afirmar que os dirigentes estão solidários (incluindo o demissionário, Veríssimo Reis), e apenas com uma única intenção: servir da melhor forma o S.U.SINTRENSE.

Nenhum comentário: