Google
 

terça-feira, 18 de setembro de 2007

Comunicado da Direcção do Sintrense

A Direcção do Sport União Sintrense informa todos os nossos associados, adeptos e simpatizantes, que o nosso jogador, Pedro Alexandre Rosa Simões “Alex”, se encontra bem e em situação clínica estável.

Cerca das 17,30H, o nosso jogador sofreu uma contundente pancada na zona cervical, durante o encontro 1º de Dezembro- Sport União Sintrense, que lhe proporcionou momentaneamente a perda de conhecimento.
Prontamente assistido no local pelos massagistas do 1º de Dezembro e do Sport União Sintrense, e posteriormente pelos Bombeiros de São Pedro de Sintra e pela equipa médica do INEM-Instituto Nacional de Emergência Médica, o nosso jogador foi reencaminhado para o Hospital São Francisco Xavier, acompanhado na ambulância pela equipa médica do INEM, entrando neste Hospital pelas 18.15H.
Prontamente assistido, realizou os necessários exames preleminares de diagnóstico, tendo os mesmos sido analisados pelos médicos das respectivas especialidades.
Pelas 23,15h foi-lhe dada alta , sob um regime de medicação apropriada e receitada pelos médicos especialistas, que analisaram o seu estado.
O nosso jogador embora contundido, encontra-se bem e estável, o que se saúda depois do que assistimos no desenrolar da partida, e onde sinceramente, se temeu o pior.

Nesta altura em que a aflição já passou, a Direcção do Sport União Sintrense agradece:
Ao 1º de Dezembro, na pessoa do seu massagista, pela prontidão e profissionalismo demonstrado em campo. A ele, o nosso eterno obrigado.
Aos Bombeiros de São Pedro de Sintra, pela sua prontidão e elevado espírito de missão e de profissionalismo no tratamento do nosso atleta.
Ao INEM e ao seu corpo clínico, pela redobrada atenção e acompanhamento médico que efectuaram ao nosso jogador até ao Hospital São Francisco Xavier.
A todo o corpo clínico de serviço no Hospital São Francisco Xavier, pela atenção dispendida de imediato ao nosso atleta.
A todos os nossos associados, adeptos, simpatizantes, gente anónima e instituições que permanentemente entraram em contacto com os nossos directores presentes no Hospital, preocupados com o estado do nosso atleta.
A todos aqueles que viveram estes momentos de aflição com o nosso atleta e com o Sport União Sintrense, a Direcção do clube fica eternamente grata.

Sintra, 17 de Setembro de 2007.

A Direcção do Sport União Sintrense

Nenhum comentário: