Google
 

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Ainda o Casa Pia - Futebol Benfica

Na sequência do post anterior e devido ao que foi escrito pelo Jornal "Record", a direcção do Futebol Benfica pediu que publicássemos o seguinte em resposta ao referido jornal:

Relativamente à noticia hoje publicada , na página 55, CASA PIA - FUTEBOL BENFICA, sobre presumíveis acontecimentos, cabe-nos desmentir categoricamente qualquer agressão ao árbitro, David Dias, tanto da parte de dirigentes como de jogadores.
Relativamente ao ser assistido no Hospital de Vila Franca de Xira, admitimos que tal tivesse acontecido, mas provavelmente porque na deslocação para a sua terra teve eventualmente um acidente pelo caminho. Quem é molestado num jogo em Lisboa, onde existem vários hospitais públicos e privados e centros de saúde, mais estranhamos que dada "a gravidade das lesões" que o levaram ao hospital não tenha sido solicitado o acompanhamento médico imediato do Futebol Benfica ou do Casa Pia e tenha percorrido mais de 40 Kms para ser assistido.
Para repor a verdade dos factos cumpre-nos informar que o nosso jogador "DIDI" no final do jogo ao despedir-se do árbitro disse que " quem ganhou o jogo foi você e não o Casa Pia", respondendo o Sr David Dias "não cumprimento pretos e vou f....." . Perante isto foi apresentada queixa na Esquadra da PSP de Benfica pelo nosso jogador com as respectivas testemunhas.
Quando a Federação Portuguesa de Futebol, UEFA, FIFA e outras Instâncias Internacionais dizem "RACISMO, NÃO" , surge agora um senhor que resolve trazer para o campo desportivo, como juiz, a questão do racismo.
Num jogo que decorreu sem incidentes e de forma disciplinada, espanta-nos como surge uma notícia desta num jornal com a dimensão e a credibilidade do Record sem que o Futebol Benfica visado de forma tão negativa seja ouvido.
Os nosso cumprimentos

Nenhum comentário: