Google
 

quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Está díficil de compreenderem

Na sequência do post que tentava explicar a toda a gente que o facto de haver protecção ao Atlético do Cacém no sentido de promover os seus jogadores, treinador e direcção era uma grande falsidade, surge um comentário no mesmo post que vem ao encontro daquilo que tentávamos, enfim, explicar que tem aparecido mais noticias ou referências a esse clube porque nos mandam mais material para publicar, embora tentemos dar o mesmo tempo de antena a todos. Só que por falta de informação de certos clubes isso não está a acontecer. Referi como exemplos três clubes como poderia ter referido outros três, porque infelizmente não são só esses clubes que nos têm ignorado. E quando falo em ignorar é porque foram contactados para participar no blog e simplesmente nem uma resposta obtivemos.
Curiosamente o comentário vem de alguém do Mem Martins, o Sr. Carlos Rodrigues, que pelo menos se identificou e isso já é de louvar que escreveu o seguinte:

"A conversa é bonita mas não deixa de ser palha para os outros verem...não tem problema nenhum em dizerem q nutrem simpatia pelo atl cacem e q é esse o vosso clube, isso é normal e por isso defendem tanto e são por vezes tendenciosos no sentido de defender aquilo q gostam, quer seja esse treinador, presidente, clube, jogadores etc

Carlos Rodrigues, Mem Martins"

Amigo Carlos Rodrigues
As queixas que faço do Mem Martins e de outros é porque já enviei vários e-mails e sabe quantas respostas obtive? ZERO
O Cacém já tem sites e blogs necessários e não precisa do SintraSport para se promover.
Eu , Rui Lopes, sou tão adepto do Cacém como do Mem Martins, o Nuno Sinosgas é um adepto do Cacém que tem uma visão diferente, visão essa que tem dado azo a "bocas" do presidente desse clube, o Nuno Gaspar é um adepto ferrenho do Cacém e colabora connosco com o seu ponto de vista. É normal que seja tendencioso, mas na época passada conseguimos pôr adeptos do Cacém e do Sintrense a fazer a analise do jogo entre as duas equipas. Quem me dera conseguir ter um adepto de cada clube a escrever no blog, quem me dera ter um adepto ferrenho do Mem Martins a escrever aqui.
O Gaspar tem o Cantinho do Cacém. Vamos escrever o Cantinho do Mem Martins? Quem escreve. O Carlos? Vamos lá!!! Há um cantinho no blog para todos os clubes do Concelho. É só quererem. Será que conseguem entender de uma vez por todas.

Nenhum comentário: