
A equipa do
Sintrense deixou para a última jornada a resolução da manutenção. Não foi fácil mas conseguiu, após empatar na Portela com o Casa Pia a zero. Resultado que atirou para a Divisão de Honra da AF Lisboa a popular equipa de Pina Manique. Nesta jornada, o
1º Dezembro também garantiu a permanência ao empatar com o já despromovido Oeiras (em casa a zero), fugindo assim ao indesejável pior 11º lugar. A equipa de São Pedro acabou por ser pela segunda época consecutiva a melhor equipa do Concelho (entre as que disputaram a 3ª Divisão), embora sem o brilhantismo da época passada, onde conseguiu o 5º lugar (Cacém foi 6º e Sintrense 7º).
Cacém que acabaria com uma derrota no campo
do promovido Carregado por 3-2, terminando na 10ª posição. O Sintrense terminou em 11º com 36 pontos, mas dois que o Vilanovense da Série B que acabou por ser despromovido com a pior pontuação entre os classificados naquela posição. O Lourel terminou com um empate a zero em casa com o Câmara de Lobos e para o ano voltará à principal prova da AF Lisboa onde tentará o regresso ao Nacional. Junta-se ao Lourel mais 3 equipas de Lisboa (Casa Pia, Povoense e Oeiras) e o Montijo, que na próxima época disputará o Distrital de Setúbal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário