Google
 

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

“Queremos vencer todos os jogos”

retirado do Notícias da Manhã por Paulo Figueiredo

Recém-promovido à Honra, o Tojal está a surpreender tudo e todos com o terceiro lugar que ocupa na classificação. No entanto, e apesar de referir que está contente com a prestação dos seus jogadores, Joaquim Oliveira não está plenamente satisfeito: “Tal como já disse anteriormente, penso que poderíamos ter mais pontos do que temos agora. Estamos orgulhosos com aquilo que já fizemos mas, atendendo à qualidade do nosso trabalho, acho que podíamos estar em primeiro lugar.”

Na próxima jornada, o Tojal recebe o Oeiras, segundo classificado. Joaquim Oliveira conhece bem o potencial da turma da Linha mas não se mostra muito preocupado: “O Oeiras é uma equipa experiente e composta por excelentes jogadores. No entanto, o nosso objectivo é vencer todos os jogos. Sabemos que não vai ser fácil e, curiosamente, é em casa que temos mais dificuldades. O nosso campo é pequeno e, como temos uma equipa bastante técnica e que precisa de espaço para jogar, temos tido melhores resultados fora do que em casa. Mas não abdicaremos nunca de procurar os três pontos”.
Serginho e Pedro expulsos nos jogos com o Loures e o Olivais, respectivamente, são os únicos jogadores impedidos de dar o seu contributo à equipa na partida com o Oeiras.

Nenhum comentário: