Google
 

domingo, 25 de novembro de 2007

Juvenis - 2ª divisão - série 4

por João Henriques no blogue Ser do Sintrense

Trajouce 0 - 9 Sintrense

Os nossos juvenis deslocaram-se a Trajouce para defrontar a equipa local, num jogo que se previa difícil mas, por intermédio de duas defesas menos conseguidas por parte do guarda-redes do Trajouce, Ighor aos 4' e Danilo aos 6' colocaram o Sintrense a vencer.
Com o desenrolar da partida, o Trajouce lá tentava criar perigo para a nossa baliza, mas com uma defesa consistente o Sintrense anulava as jogadas.
Com um futebol de menos beleza (talvez pelo vento que se fazia sentir), o Sintrense só por escassos momentos chegava com perigo à baliza adversária.
Com tudo isso, chega o fim a primeira parte.
Após o recomeço da partida, o Sintrense entra a medo e o Trajouce cria perigo, com Danilo a salvar na linha de golo.
Foi até com alguma surpresa que o Sintrense chega ao 0-3 através de uma grande penalidade sofrida por Cardoso. O mesmo dilata o marcador aos 17', para, e logo de seguida, Ighor bisar na partida aos 18'.
Com o resultado em 0-4 , o Sintrense pega no jogo e desta vez Danilo aos 21', bisa também na partida.
Com o desenrolar da partida, foi a vez de João Jorge molhar o pé aos 30' e o endiabrado Danilo fazer o hat-trick aos 31', também com Martinho a mostrar serviço aos 34' e João Jorge também a bisar no fecho da partida.
Jogo com um resultado exagerado 0-9 para o futebol praticado, mas com a nossa equipa a somar vitórias.
Nesta partida orientada por Rui Teles e Mário Leão jogaram pelo Sintrense:

Tiago Bernardo, Jorge Pina, Diosnilde Félix, Nuno Canário, Ruben Danilo, Bruno Cardoso, Miguel Ferrão, Hélio Casimiro, Ighor Furtado, Bruno Martinho, Tiago Silva, Harold Tembe, João Jorge, Gonçalo Martins, Diogo Vaz, José Dias, Tiago Sousa e Pedro Costa.

Nenhum comentário: