Google
 

domingo, 25 de novembro de 2007

Iniciados / Mem Martins - Agualva

por João Victorino no blogue não oficial do Mem Martins

1-0

Mais uma manhã de futebol na Quinta do Recanto, em Mem Martins, o jogo disputado entre a equipa do Mem Martins e a equipa do Agualva. Uma manhã marcada pela falta de árbitros no jogo, levando a equipa da casa a solicitar ajuda entre os adeptos para que o jogo se pudesse realizar sem nenhum problema.
A equipa da casa, treinada pelo Mister Jorge Victorino, a apresentar duas alterações em relação ao último jogo frente ao “Os Belenenses”, foram a saída de Tomás Oliveira e de Marco Rodrigues e a entrada de Carlos Pinto e a de Álvaro Silva.
O jogo foi muito disputado durante os 70 minutos, na 1ª parte a equipa visitante teve mais oportunidades de golo, mas ainda assim não foram muitas.
Depois do intervalo o rumo do jogo "virou" pois foi a equipa da casa a ter os lances de perigo. Após uma maior pressão, o Mem Martins já ao cair do pano, mostrou mais eficácia na hora de rematar à baliza marcando o único tento do jogo por intermédio de Álvaro Silva. Depois deste golo, a equipa visitante tomou o controlo do jogo bombeando bolas para a área, estando os nossos Iniciados muito bem defensivamente conseguindo tirar todas as bolas da sua área e afastando o perigo da sua baliza. Mesmo antes do apito final do árbitro a equipa da casa teve mais uma oportunidade de golo, favorecendo de um livre directo à entrada da grande área. O pontapé livre foi efectuado por intermédio de Álvaro Silva, o autor do único golo do encontro, com a bola a sair rente ao poste da baliza do Agualva. Depois desse lance o árbitro deu por terminado o jogo entre as duas equipas.

Nenhum comentário: