Google
 

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Jornada das confusões

A jornada deste fim de semana da Divisão de Honra da AFL fica marcada não pelos golos ou por uma prestação mais convincente desta ou daquela equipa, mas sim por comportamentos menos correctos de público e de mais grave jogadores e dirigentes.
Aconteceu em Ponterrol no jogo Ponterrolense Águias da Musgueira, como já noticiamos hoje e no Associação da Torre contra o Lourel.

Num jogo segundo consta mal arbitrado em claro prejuízo do espectáculo, onde apenas houve um amarelo e uma expulsão de um jogador da Torre após agressão sem bola perto do final. Após o término do mesmo desencadear-se uma série de acontecimentos nada prestigiantes para um campo de futebol.
Após o apito final, um jogador da Torre sai do banco de suplentes agride um jogador do Lourel, instalando-se a confusão , com alguns dirigentes do clube da linha a incitar em vez de acalmar os ânimos, tendo o árbitro da partida expulsado alguns jogadores já com o jogo terminado. Apesar de aparecerem duas carrinhas com o corpo da intervenção da PSP felizmente tudo se sanou sem a intervenção das forças policiais. Bastando a sua presença para serenar os ânimos.

Nenhum comentário: