Google
 

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Divisão Honra AFL

por Paulo Figueiredo no Noticias da Manhã

Fernando Nascimento abandona Musgueira
Um ano e meio após ter regressado ao Musgueira, o treinador Fernando Nascimento pediu a demissão. Segundo o próprio, esta decisão deve-se a motivos pessoais e profissionais. A demissão ocorreu na passada quinta-feira, com a equipa a ser já orientada, no jogo com o Encarnacense, pelo adjunto Miguel Martinho. Lamentando ter de abandonar o cargo quando a equipa segue bem classificada, Fernando Nascimento deixa uma palavra de agradecimento a todos aqueles com quem trabalhou: “Estou muito grato ao presidente por ter voltado a apostar em mim e queria aproveitar esta oportunidade para desejar as maiores felicidades ao clube e aos adeptos que sempre me apoiaram. Queria também dar uma palavra de apreço a todos os jogadores que comigo trabalharam. Ao meu sucessor desejo igualmente as maiores felicidades e que dê continuidade à boa época que vínhamos realizando”. Sucessor ainda não está encontrado O presidente António Quadros já se encontra à procura de novo treinador. Contactado pelo NM, Quadros revelou que o sucessor sairá de uma lista composta por José Maria, Adilson, Manuel Félix e Rui Carmo. A escolha será revelada, dia 17 de Novembro, após reunião da direcção.

Nenhum comentário: