Google
 

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Divisão Honra AFL

por Rui Miguel Melo no Jornal de Noticias

Futebol Benfica aproveita deslizes do duo da frente

O equilíbrio parece ser a palavra de ordem na Honra. Resultados surpreendentes a cada jornada, sucessivas mudanças na classificação e alguma emoção. Na semana passada, um deslize do Encarnacense deu a liderança do Casa Pia.

Ontem, ambos não venceram e quem aproveitou foi o Futebol Benfica. Mas o "Fofó" sofreu e muito na visita à Póvoa de Santa Iria. Apesar de ainda só ter um ponto (a par do Fanhões), o Povoense quase empatava.

Mas pior esteve o Casa Pia. O líder respirava saúde, mas acabou derrotado em Bucelas. Cinco golos e onze cartões num jogo bem quente. Porém, o Encarnacense acabou por não aproveitar o deslize casapiano. O conjunto da Encarnação é agora a única equipa sem derrotas, mas já vai no terceiro empate consecutivo. Assim, a distância entre os três primeiros é de três pontos.

Mais abaixo, Loures e Oeiras venceram. José João estreou-se da melhor forma no comando técnico do Loures, ao vencer o Ponterrolense. Já o Oeiras provocou a primeira derrota caseira ao Águias da Musgueira.

De salientar ainda as recuperações de Malveira e Ericeirense, após um início de época aos trambolhões. Ontem, averbaram a segunda vitória consecutiva. O emblema da Ericeira recebe na próxima semana o Loures e tem uma boa oportunidade para subir na tabela. Mas o jogo grande realiza-se em Benfica, entre Futebol Benfica e Oeiras.

Nenhum comentário: