Google
 

sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Antevisão Jornada 10 Série D 2ª Divisão

Um Real à procura do seu caminho visita a cidade de Odivelas.

  • Odivelas vs REAL - Duas equipas muito longe do que fizeram na temporada passada procuram alcançar os seis primeiros, o Odivelas agora de António Pereira depois da vitória no Pinhal Novo em casa quererá começar desde já a fugir aos últimos lugares. Rui Rodrigues, técnico do Real ainda não conheceu o sabor da vitória e transporta a incómoda lanterna vermelha, os homens do Real terão de contrariar o favoritismo caseiro do Odivelas, apesar dos mesmos ainda não terem vencido no seu reduto.
  • Lagoa vs Pinhalnovense - Um Lagoa que vem de duas vitórias consecutivas é favorito frente ao Pinhalnovense de Paco Fortes que está em clara queda classificativa, favoritos os algarvios.
  • Messinense vs Mafra - Quinto e sexto classificados encontram-se, com a curiosidade de o Mafra ter perdido o primeiro jogo em casa na jornada passada e o Messinense ter ganho fora nos Açores ao Madalena ainda invicto em casa na altura. Encontro equilibrado em perspectiva. Em caso de vitória qualquer dos conjuntos pode se colar aos primeiros que jogam entre si.
  • Olivais e Moscavide vs Madalena - O jogo grande da jornada, frente a frente os dois primeiros da tabela. O Olivais e Moscavide tem em casa por vitórias os jogos disputados, não perde há sete jogos. Os açorianos do Madalena vêm das suas duas primeiras derrotas. O factor casa pode ser determinante e colocar os lisboetas na liderança.
  • Juventude de Évora vs Lusitânia - Oportunidade para o Juventude sacudir a crise de resultados, 4 derrotas consecutivas após a vitória frente ao Real fora. Os açorianos fora ainda não venceram. Espera-se equilíbrio com ligeiro ascendente para os eborenses.
  • Atlético vs Carregado - O Atlético é favorito na Tapadinha onde apenas perdeu uma vez. Os homens do Carregado poderão querer se vingar do jogo de à duas épocas ainda na terceira divisão onde na última jornada perderam por 3-0 e não subiram de escalão.
  • Operário vs Louletano - Os açorianos venceram a jornada passada pela primeira vez fora, em casa são fortíssimos onde têm quatro vitórias em quatro jogos. Os louletanos tardam a se encontrar, apesar das suas duas únicas vitórias até agora serem fora, os açorianos do Clube Operário Desportivo são favoritos.

Nenhum comentário: