Google
 

terça-feira, 13 de novembro de 2007

Análise Jornadas 2ª Div. Série D e 3ª Div. Série E

11 ª Jornada da 2ª Divisão Série D

O Real continua no fundo da tabela e mais uma vez perdeu, e já são nove os jogos sem ganhar. Desta vez em casa frente aos algarvios do Louletano por 3-2. Para próxima jornada novo jogo em casa, desta vez com os algarvios do Lagoa. Destaque da jornada para o regresso ás vitórias do Madalena e da primeira derrota do Atlético de era Carlos Manuel no Estádio D. João Paulo II nos Açores frente ao Lusitânia, penúltimo da geral.

Resultados Jornada 11 :
Odivelas 1-1Lagoa
Pinhalnovense 3-0 Messinense
Mafra 0-1 Olivais e Moscavide
Madalena 2-0 Juventude de Évora
Lusitânia 3-1 Atlético
Carregado 0-0 Operário
REAL 2-3 Louletano

Próxima Jornada Dia 25/11/2007 :
REAL vs Lagoa
Messinense vs Odivelas
Olivais e Moscavide vs Pinhalnovense
Juventude de Évora vs Mafra
Atlético vs Madalena
Operário vs Lusitânia
Louletano vs Carregado

9 ª Jornada da 3ª Divisão Série E
Extremamente positiva a 9ª jornada para as equipas do concelho de Sintra, com duas vitórias caseiras e um empate fora. Em Sintra, Sintrense e 1º Dezembro receberam respectivamente Oriental e Elvas, com ambos os conjuntos a vencerem pela vantagem mínima. Os da Portela frente ao histórico Oriental que procura melhores dias, e num jogo que marcou o regresso do treinador Pedro Gomes a Sintra. O Sintrense já leva cinco jogos sem perder, com quatro vitórias nas últimas cinco partidas.
Em São Pedro, o 1º Dezembro recebeu e venceu os alentejanos do Elvas, que à partida para esta jornada eram líderes em igualdade pontual com o Alcochetense, excelente vitória para os comandados de Fonseca. Igualmente excelente o empate fora do Atlético do Cacém na Ilha da Madeira frente ao terceiro classificado Santana, os pupilos de João Raimundo que mais uma vez jogaram fora devido ás obras do relvado do Joaquim Vieira, conseguiram um importante ponto num estádio sempre difícil e frente a uma equipa ainda invicta.
Destaque da jornada para a goleada sofrida pelo Cartaxo em casa frente ao Câmara de Lobos por concludentes 5-0 e para o primeiro ponto para o Estrela de Portalegre em casa do outro Estrela, o de Vendas Novas.

Resultados Jornada 10 :
SINTRENSE 2-1 Oriental
SL Cartaxo 0-5 Câmara de Lobos
Bombarralense 2-0 Fazendense
Estrela de Vendas Novas 1-1 Estrela de Portalegre
Santana 1-1 ATLÉTICO CACÉM
1º DEZEMBRO 1-0 O Elvas
Alcochetense 1-1 Igreja Nova

Próxima Jornada Dia 25/11/2007 :
Oriental vs Alcochetense
Câmara de Lobos vs SINTRENSE
Fazendense vs SL Cartaxo
Estrela de Portalegre vs Bombarralense
Santana vs Estrela de Vendas Novas
O Elvas vs ATLÉTICO CACÉM
Igreja Nova vs 1º DEZEMBRO

Nenhum comentário: