Google
 

terça-feira, 27 de novembro de 2007

Análise Jornada 2ª Divisão D e 3ª Divisão E

2ª divisão - série D
12ª Jornada

Realmente há pouco Real este ano na 2ª Divisão, nem o apuramento para a quarta eliminatória da Taça de Portugal motivou os pupilos de Rui Rodrigues, que mais uma vez perderam em casa.

  • REAL 3-4 Lagoa - Já tínhamos previsto que o Lagoa não estava para facilitar e assim aconteceu, mais uma vitória fora para os algarvios e mais uma derrota caseira para o Real.
  • Messinense 1-1 Odivelas - Previa-se equilíbrio e foi o que aconteceu em São Bartolomeu de Messines, entre duas equipas a par na tabela e assim a continuarem.
  • Olivais e Moscavide 1-0 Pinhalnovense - E vão seis vitórias em casa para os lisboetas, triunfo difícil sobre um Pinhalnovense que vendeu cara a derrota.
  • Juventude de Évora 0-2 Mafra - Em casa os eborenses mantiveram a tendência e perderam novamente, será muito difícil sairem dos últimos postos classificativos. O Mafra regressou aos triunfos depois de quatro jogos sem vencer.
  • Atlético 1-1 Madalena - Empate na Tapadinha no jogo grande da jornada, que no fundo não agradou a nenhum conjunto, pois Olivais e Moscavide destacou-se ainda mais no comando.
  • Operário 1-0 Lusitânia - Derby açoriano a pender para o Operário como se antevia nenhuma surpresa aconteceu, o Operário aproximou-se do segundo lugar e o Lusitânia só não caiu mais porque Real e Juventude também perderam.
  • Louletano 0-2 Carregado - A surpresa da jornada, mais uma vitória extra muros do Carregado, a grande revelação da prova segue em sexto lugar. Louletano continua a desiludir e num 11º lugar muito aquém do esperado.
3ª divisão - série E
11ª Jornada

Jornada negra para as equipas concelhias com três derrotas nas respectivas deslocações.

  • Oriental 2-0 Alcochetense - Finalmente o Oriental apareceu e infligiu a primeira derrota ao líder Alcochetense, que assim perdeu a liderança para o Elvas. Por certo o ponto de viragem para os pupilos de Pedro Gomes. O Alcochetense caiu para o quinto lugar.
  • Câmara de Lobos 1-0 SINTRENSE - Na Madeira é sempre difícil não só pelos valores das equipas madeirenses sempre muito bem apetrechadas como a outros factores sobejamente conhecidos, segundo consta foi um desses factores que fez com que o Sintrense perdesse após uma série de quatro vitórias e um empate. Com esta vitória os madeirense colaram-se ao segundo posto a um ponto do líder Elvas.
  • Fazendense 0-0 SL Cartaxo - Esperava-se empate e foi o que aconteceu, nenhuma das equipas aproveitou para fugir aos últimos lugares.
  • Estrela de Portalegre 1-2 Bombarralense - Mais uma derrota para o Estrela de Portalegre, cada vez mais último e praticamente condenado a um campeonato no mínimo sofrível, o Bombarralense continua calmo sempre nos seis primeiros a apenas quatro pontos do primeiro.
  • Santana 2-0 Estrela de Vendas Novas - Vitória esperada do conjunto madeirense sobre os alentejanos do Estrela de Vendas Novas. A equipa insular depois de empatar em casa com o Cacém na jornada anterior, voltou as vitórias sendo agora a única equipa invicta do campeonato.
  • O Elvas 2-1 ATLÉTICO CACÉM - Mais uma equipa concelhia que se queixa da arbitragem, que veio de Beja !?. Por pouco o Cacém não conseguia roubar os primeiros pontos ao Elvas em casa, pois sofreu o golo aos 96 minutos, já reduzido a 10 elementos. O Elvas com esta vitória subiu novamente à liderança.
  • Igreja Nova 2-0 1º DEZEMBRO - Viagem curta e aziaga para os pupilos de Fonseca, segunda derrota para o campeonato no campo da surpresa do campeonato. O estreante Igreja Nova está em quarto a apenas dois pontos do primeiro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Precisamos dum clube de Sintra na 1ª Divisão.

Abraços