Google
 

domingo, 4 de novembro de 2007

2ª divisão - série D

Nené treina-se no Atlético
O guarda-redes Nené, campeão nacional da 2ª divisão ao serviço do Olivais e Moscavide, está a treinar-se no plantel do Atlético, orientado por Carlos Manuel, para manter a forma.

Novo atacante no Messinense
Wellington, brasileiro que foi o melhor marcador da 3ª divisão ao serviço do Casa Pia é o novo reforço do Messinense. O brasileiro — também tinha um convite do Amora da 3ª divisão, que acabou por rejeitar por ser de um campeonato inferior — esteve alguns dias à experiência no Real SC, mas acabou por aceitar a proposta do clube algarvio, sexto classificado no campeonato.
Esta não é a primeira experiência de Wellington no futebol português, pois há três temporadas, sagrou-se melhor marcador da 3ª divisão, ao serviço do Casa Pia, quando este foi promovido.
A equipa de Luís Coelho defronta hoje o Mafra, na décima jornada da prova, mas ainda não pode contar com o novo reforço, pois ainda não foi inscrito, mas já deverá defrontar na próxima jornada o Pinhalnovense.

Trio de fora no Madalena
O treinador do Madalena, Vítor Urbano, não conta com os lesionados Paulo Freitas, Chico e Joel para o jogo com o Olivais e Moscavide desta tarde. Zito e Luís Matos regressam à convocatória.

Odivelas perto da 100.ª vitória
O Odivelas recebe hoje o Real, jogo que pode ser de boa memória para a equipa da casa, cuja SAD, constituída em Agosto de 2001 e presidida por Luís Baptista, pode celebrar a centésima vitória desde o seu início. Desde então contabilizam-se 99 vitórias, 47 empates e 71 derrotas. A jogar no Arnaldo Dias, a equipa de António Pereira, que na última jornada se estreou com a uma vitória sobre o Pinhalnovense, recebe o último classificado da série D, com apenas seis pontos.

Paco Fortes quer avançado
O avançado Rui Sousa e o defesa-central Lima já não fazem parte do plantel do Pinhalnovense. Os jogadores chegaram a acordo para a saída, depois de terem sido dispensados pelo treinador Paco Fortes. O primeiro rumou ao Aljustrelense, enquanto o defesa já assinou contrato com o Oeiras por uma temporada.
Depois da recente saída de Manuel Curto para o Rio Maior, o plantel do Pinhal Novo ficou reduzido. Assim, é certo que nos próximos dias deverão entrar mais reforços. «Neste momento estamos a procurar um ponta-de-lança e um médio ofensivo. Essas são as prioridades. Esperamos ter algumas situações definidas durante a próxima semana», afirmou o presidente Amândio Dias, acreditando num novo ciclo: «Temos qualidade para inverter os últimos resultados. O jogo com o Lagoa é muito importante, pelo que só podemos pensar em vencer.»
(por Miguel Mendes na A Bola)

Nenhum comentário: