Google
 

terça-feira, 6 de novembro de 2007

2ª divisão nacional - série D

por Henrique Teixeira no Noticias da Manhã


CD Olivais e Moscavide 5 vs Futebol Clube Madalena 0

A partida até começou equilibrada e só um golo de Diogo Silva determinava o vencedor ao intervalo. Todavia, entre o minuto sessenta e o minuto sessenta e cinco o «céu caiu em cima da cabeça» dos açorianos e a goleada acabou por ser inevitável.
Depois de um primeiro quarto-de-hora bastante equilibrado, o Olivais e Moscavide abriu o marcador, com o central Diogo Silva a finalizar uma boa jogada de envolvimento. O tento galvanizou os locais, que dominaram até ao descanso, mas sem criarem ocasiões de golo.
A segunda metade começou equilibrada mas, aos sessenta minutos, André Oliveira foi expulso por acumulação de amarelos. Sem o seu central, a defensiva açoriana desorientou-se, sofrendo, dois minutos depois, o segundo golo, num lance finalizado por Leonel e, logo de seguida, Rui Varela elevou para 3-0, aproveitando as facilidades concedidas pelo último reduto contrário. Com o vencedor definido, restou ao Olivais e Moscavide aumentar o «score», beneficiando da tranquilidade que o resultado lhe transmitia. Assim, aos 77 minutos, Cléo finalizou uma jogada colectiva, enquanto aos 80, Adão, acabado de entrar, apontou o quinto tento, na sequência de um lance individual.
Arbitragem correcta de Paulo Rodrigues, que decidiu bem ao expulsar André Oliveira.

Nenhum comentário: