Google
 

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

1ª divisão AFL - série 2

por João Carlos Vieira no Desporto na Linha


Un. Rec. Desp. Tires 8 vs Ginásio Clube 1º Maio Agualva 1

O Tires obteve um esmagador triunfo sobre o Agualva, por 8-1, com Bruno em evidência ao apontar metade dos golos contabilizados pela turma da Linha.O resultado não deixa dúvidas quanto àquilo que se passou dentro de campo ao longo dos 90 minutos, já que apenas por três vezes a formação visitante experimentou a atenção de Mark, resultando a terceira tentativa naquele que foi o seu tento de honra, quando o Tires já ganhava por 7-0.

Ao intervalo o placar já assinalava 3-0, com golos aos 20, 22 e 40 minutos de jogo, todos apontados por Bruno, ele que voltaria a marcar logo a abrir a segunda parte, colocando o marcador em 4-0.

De seguida, em poucos minutos o Agualva vê dois dos seus jogadores expulsos e a diferença entre as equipas acentua-se ainda mais, abrindo caminho à goleada. Flávio, aos 66 minutos, Franklim, aos 80 e 82, e Nuno Santos aos 90+1, deram corpo à goleada.

“Hoje provou-se que esta equipa consegue praticar bom futebol. Os golos surgiram naturalmente e batemos o recorde do melhor resultado do campeonato. Continuamos sem perder em nossa casa e com a mente bem assente naquele que é o nosso objectivo de subir de divisão”, disse no final, em declarações ao Desporto na Linha, José António, técnico do Tires

Nenhum comentário: