Google
 

sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Real já recebeu

retirado do site Maisfutebol

O Real Sport Clube já recebeu os cinco por cento de percentagem da transferência de Nani para o Manchester United (25,5 milhões de euros), verba referente à formação do jogador. José Libório, presidente do emblema do concelho de Sintra, confirmou ao Maisfutebol que já chegou aos cofres do clube o montante de 1 milhão e 430 mil euros.

«Já recebemos a totalidade da verba. A parte referente ao Sporting foi paga há dois meses e a verba respeitante ao Manchester United chegou há cerca de um mês», disse o dirigente, que adiantou ainda que o dinheiro já está a ser investido em algumas obras: «Já começámos a construir as bancadas do campo número 2 e estamos também a construir um quarto campo, de relva sintética. Depois temos outros projectos, como um restaurante, mas vamos ver o que conseguimos fazer com o dinheiro.»

A transferência de Nani para Inglaterra acabou por dar uma grande ajuda ao Real Sport Clube, mas José Libório ainda não teve oportunidade para agradecer ao jovem internacional português. «Estou a tentar marcar uma reunião com ele, para lhe poder agradecer e dar um abraço», contou ao Maisfutebol.

O dirigente do emblema da 2ª divisão disse ainda que «há cada vez mais gente a ver os jogos do Real e a observar jogadores do clube», por força do mediatismo da transferência de Nani.

Nenhum comentário: