Google
 

terça-feira, 9 de outubro de 2007

Iniciados Estrela da Amadora - Real

por Ricardo Soares retirado do site Noticias da Manhã

Há mais “Nanizinhos” no horizonte


O Real, que, entre outros, já formou Nani, bem pode ficar descansado quanto ao futuro, pois as capacidades de gerar talento parecem intocáveis. De facto, numa partida em que o Estrela da Amadora era considerado o favorito, acabou por ser o Real a dar cartas, não só goleando os amadorenses, como deixando no ar a sensação de terem ficado mais golos por marcar.
Superior em todos os capítulos do jogo, os visitantes começaram a construir o triunfo no minuto final da primeira parte, quando João Pais (um tecnicista puro) rematou em arco e fez a bola sobrevoar Fábio Macedo que, apesar da estirada, pouco mais conseguiu do que dar uma palmada para confirmar o golo.

Real classe

Mas seria na segunda parte que viria se materializaria a maior capacidade do Real. Toni pegou na batuta do jogo e, sempre no local certo, marcou mais dois golos que resolveram a contenda, a meio da segunda parte. Alison, muito perto do fim, isolou-se e elevou para um robusto 0-4. E o jogo até terminou de uma forma curiosa... precisamente com um penalty falhado por Ié. Afinal de contas, Tomás, guarda-redes do Real, também tinha direito a brilhar. Boa arbitragem de Nuno Afonso num jogo em que o Real impressionou, enquanto o Estrela provou porque é a defesa mais batida da Série.

Nenhum comentário: