Google
 

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Honra no JN

por Rui Miguel Melo no Jornal de Notícias.

Deslize do Encarnacense dá liderança ao Casa Pia

O Encarnacense perdeu, ontem, a liderança da Honra, após um empate a zero com o Pêro Pinheiro, a segunda igualdade consecutiva da equipa da Encarnação. E se na semana passada os dois pontos perdidos em Loures ainda deram para segurar o comando em igualdade com o Casa Pia, ontem nada feito.

Os casapianos somaram o terceiro triunfo consecutivo e saltaram para o primeiro lugar, isolados, com mais dois pontos.
A sétima jornada não registou qualquer vitória fora, ao contrário da anterior, com quatro triunfos dos visitantes.
No jogo mais aguardado, Futebol Benfica e Águias da Musgueira empataram, numa partida bem rasgadinha. Ao todo, o árbitro mostrou oito amarelos e dois vermelhos, um para cada lado. Admoestações à parte, o conjunto da Musgueira continua em alta e justifica o habitual título de "equipa sensação".

O Oeiras registou a maior subida na classificação, ao saltar do décimo para o quinto posto. Em casa, venceram o Olivais por três golos, com uma grande exibição de Jorge Cordeiro, outrora um dos mais promissores jogadores das escolas do Benfica.
Três jornadas depois, o Ericeirense também regressou aos triunfos, ainda que pela margem mínima. Valeu o golo do veterano, mas influente avançado Flávio. Já o Loures voltou a marcar passo, ao empatar no reduto do Tojal.

Nenhum comentário: