Google
 

quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Antevisão Jornadas 2ª Divisão D e 3ª Divisão E

2ª Divisão Série D - 6ª Jornada

Com novo treinador Real Sport Clube tentará sair do mau começo temporada já nesta deslocação a Mafra.

  • Mafra - REAL - Deslocação difícil na estreia de Rui Rodrigues no comando técnico do Real, seria bom um resultado como o da pretérita época 4-1 para o Real, num jogo onde houve mosquitos por cordas no final do jogo. Os da casa são sempre favoritos no seu campo.
  • Pinhalnovense - Madalena - Os invictos insulares do Madalena FC visitam o Pinhal Novo, num encontro onde os da casa terão uma palavra a dizer, talvez os primeiro pontos perdidos para os açorianos.
  • Odivelas - Lusitânia - O Lusitânia conseguiu a primeira vitória e respectivos pontos a jornada passada, o Odivelas com um começo aquém do esperado por certo puxará os galões na sua casa.
  • Lagoa - Carregado - Os lagoenses ainda não venceram em casa, mas também não perderam, dois empates em tantos jogos no seu reduto, são favoritos frente aos ribatejanos do Carregado, que sentem grandes dificuldades fora do seu campo.
  • Messinense - Louletano - Mais um derby algarvio para o Louletano, depois do empate caseiro a zero com o Lagoa, agora uma difícil deslocação a São Bartolomeu de Messines, onde mora uma equipa em queda depois de um bom começo. O Louletano está em crescendo depois de um péssimo arranque. Empate à vista.
  • Olivais e Moscavide - Operário - O candidato Olivais e Moscavide tem por vitórias os dois encontros que disputou no seu estádio. No jogo grande da jornada recebe os açorianos do Operário com os quais repartem o 2º lugar. O Olivais é favorito pois os insulares nunca venceram fora esta temporada.
  • Juventude de Évora - Atlético - Jogo difícil para o Atlético de Carlos Manuel, os eborenses vêm de uma vitória fora sobre o Real por 3-0, o Atlético com o novo técnico ainda não perdeu, um empate será o mais normal.
3ª Divisão Série E - 5ª Jornada

Das equipas sintrenses, apenas o 1º Dezembro joga em casa frente ao Câmara de Lobos, pois o Atlético do Cacém trocou a ordem do jogo com o Oriental devido às obras de requalificação do seu relvado principal, deslocando-se a Marvila para defrontar o Oriental. O Sintrense viaja até ao Alentejo para defrontar o Estrela de Vendas Novas.
  • Bombarralense - SL Cartaxo - Depois da goleada por 4-0 o Cartaxo viaja mais tranquilo ao Bombarral, no entanto na última deslocação, foi goleado por iguais 4-0 pelo Atlético do Cacém. Fora duas derrotas em dois jogos, favoritismo para o Bombarralense.
  • Estrela de Vendas Novas - SINTRENSE - Duas equipas sem vitórias e apenas com 2 empates, encontro equilibrado em perspectiva e uma boa hipótese da primeira vitória para o Sintrense.
  • Oriental - ATLÉTICO DO CACÉM - A grande desilusão da prova recebe o Atlético do Cacém que obteve a primeira vitória fora da época no derby regional contra o Sintrense Um encontro difícil pois o Oriental quererá limpar a má imagem dos primeiros jogos.
  • 1º DEZEMBRO - Câmara de Lobos - O rei dos empates e invicto 1º Dezembro recebe a formação madeirense do Câmara de Lobos (que ainda não venceu fora), no encontro que bem pode ser a primeira vitória dos comandados de Fonseca.
  • Igreja Nova - Fazendense - Claro favoritismo para os da casa, goleada à vista no concelho de Mafra. O conjunto de Fazendas de Almeirim ainda não pontuou fora e encontra um Igreja Nova motivado pela primeira vitória do seu historial na Madeira.
  • O Elvas - Estrela de Portalegre - Sem dúvidas os pólos encontram-se, primeiro e último em confronto, Estrela de Portalegre com zero pontos em quatro jogos, e Elvas com o pleno, quatro jogos, tantas vitórias. Mais uma se espera em Elvas para os locais.
  • Alcochetense - Santana - O terceiro e quarto encontram-se na marge sul, em casa o Alcochetense é temível, logo são favoritos apesar dos madeirense terem vencido em Portalegre na passada jornada.

Nenhum comentário: