Google
 

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Antevisão 2ª Divisão D e 3ª Divisão E

9ª Jornada 2ª Divisão Série D

O Real Sport Clube tem uma excelente oportunidade para largar a lanterna vermelha este Domingo frente ao operário.

  • Pinhalnovense vs Odivelas - Reencontro de António Pereira agora ao lema do Odivelas, num encontro importante para ambos os conjuntos que tardam a assentar o seu estatuto de equipas para os seis primeiros lugares. Favoritismo para os da casa.
  • Mafra vs Lagoa - O Mafra em casa tem quatro vitórias em quatro partidas e no Mário Silveira não facilita, favoritismo para os mafrenses apesar do Algarve viajar um Lagoa motivado após ter infligido a primeira derrota ao líder Madalena.
  • Madalena vs Messinense - Favoritos os açorianos, em casa nunca perderam pontos nem sofreram qualquer golo, ainda mais após terem perdido o seu primeiro jogo na passada jornada.O Messinense fora nunca ganhou e não deve ser desta.
  • Lusitânia vs Olivais e Moscavide - O Olivais e Moscavide fora não é tão constante e nos Açores é sempre difícil jogar. O Lusitânia depois da goleada sofrida no Algarve quererá dar a volta por cima e contrariar o favoritismo dos lisboetas.
  • Carregado vs Juventude Évora - O Carregado em casa é forte e é favorito frente a uns alentejanos que carregam três derrotas nos últimos três encontros.
  • Louletano vs Atlético - Jogo difícil para os da Tapadinha, poderá mesmo ser a primeira derrota da era Carlos Manuel. O Louletano nos últimos cinco jogos só perdeu um e está a subir na tabela após um começo desastroso.
  • REAL vs Operário - Excelente oportunidade para os pupilos de Rui Rodrigues largarem já esta jornada a sempre ingrata lanterna vermelha, frente aos açorianos do Operário que fora de portas só empataram um dos quatro encontros. Favorita equipa do Real Sport Clube.
8ª Jornada 3ª Divisão Série E

Duas deslocações fora, 1º Dezembro à Madeira no Domingo e Atlético do Cacém no Sábado a Portalegre, e um jogo em casa, do Sintrense frente ao Sport Lisboa e Cartaxo marcam a 8ª jornada da Série E da 3ª Divisão.
  • SINTRENSE vs Alcochetense - Após três vitórias seguidas os sintrenses já estão nos cinco primeiros. Motivados, nesta jornada recebem os líderes invictos do Alcochetense, num encontro difícil poderá ser em Sintra que os da margem sul sofram a primeira derrota.
  • Oriental vs SL Cartaxo - Os ribatejanos já sofreram onze golos fora, e perderam todos os três jogos fora do Cartaxo. Oportunidade de ouro para Pedro Gomes garantir a sua primeira vitória neste seu regresso a Marvila. Absoluto favoritismo para o Oriental.
  • Câmara de Lobos vs Bombarralense - Favoritos os açorianos, em casa nunca perderam pontos nem sofreram qualquer golo, ainda mais após terem perdido o seu primeiro jogo na passada jornada.O Messinense fora nunca ganhou e não deve ser desta.
  • Fazendense vs Estrela Vendas Novas- Com novo treinador o Fazendense em casa quer começar a fugir aos últimos lugares, pela frente um Vendas Novas que vem de duas vitórias consecutivas uma delas em Marvila frente ao Oriental. O factor casa poderá não ser suficiente.
  • Estrela de Portalegre vs ATLÉTICO CACÉM - Outra das equipas que já mudou esta época de treinador, e que nas duas últimas jornadas apesar de não pontuar já começou a marcar golos. Frente ao lanterna vermelha, apesar de jogar fora, o Cacém é favorito.
  • Santana vs 1º DEZEMBRO - Jogo difícil para o 1º Dezembro, encontram-se na Madeira duas das quatro equipas ainda invictas. O Santana infligiu no último encontro em casa a primeira derrota do Elvas e logo por esclarecedores 4-0, cabe aos pupilo de Fonseca contrariarem este favoritismo insular.
  • O Elvas vs Igreja Nova - O Elvas vem das suas duas primeiras derrotas e com um saldo de nove golos sofridos e nenhum marcado frente a Santana e Alcochetense. Por certo vai querer neste jogo começar a virar a tendência dos últimos encontros. O Igreja Nova ainda invicto sentirá dificuldades com os ares alentejanos mas o empate é o resultado mais provável.

Nenhum comentário: