Google
 

segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Análise às Jornadas 2ª Divisão D e 3ª Divisão E

2ª Divisão Série D - 6ª Jornada

Com novo treinador o Real Sport Clube perdeu na sua deslocação a Mafra por 1-0.

  • Mafra 1 - REAL 0 - Como se antevia dado o curto período de tempo para a equipa assimilar os novos métodos do novo treinador, o Real perdeu no difícil terreno do Mafra.
  • Pinhalnovense 0 - Madalena 1 - Os insulares do Madalena FC continuam a sua invicta caminhada desta vez foram os pupilos de António Pereira a sofrer mais um ataque da armada insular, 6 jogos tantas vitórias dizem do poderio dos açorianos.
  • Odivelas 1 - Lusitânia 1- Mais uma desilusão para o Odivelas frente aos açorianos do Lusitânia que ainda não tinham pontuado fora. Muito mau começo para os de Odivelas.
  • Lagoa 0 - Carregado 3 - A surpresa da jornada dado os números a roçar a goleada, primeira derrota dos algarvios em casa e primeira vitória dos ribatejanos fora.
  • Messinense 2 - Louletano 1 - Neste derby algarvio vitória para os de São Bartolomeu de Messines, que estavam em queda depois de um bom começo. O Louletano mesmo com a mudança de técnico perdeu e continua a desiludir.
  • Olivais e Moscavide 2 - Operário 1 - Normal a vitória do candidato Olivais e Moscavide 100% vitorioso em casa, no jogo da jornada o Operário confirmou que não é forte fora.
  • Juventude de Évora 0 - Atlético 2 - Outra vitória fora, este Atlético de Carlos Manuel ainda não perdeu desde a chegada do mesmo. Esperava-se mais do Juventude em casa depois de ter cilindrado o Real
3ª Divisão Série E - 5ª Jornada

As equipas sintrenses, conseguiram o pleno de resultados, um empate parao 1º Dezembro uma derrota para o Atlético Clube do Cacém e finalmente uma vitória para o Sintrense.
  • Bombarralense 5 - SL Cartaxo 2- O Cartaxo em duas deslocações leva nove golos sofridos, mostrando alguma fragilidade fora de casa, O Bombarralense marcou mais neste jogo que nos outros quatro e segue em quarto lugar.
  • Estrela de Vendas Novas 2 - SINTRENSE 3 - Em dia do 96º Aniversário, o Sintrense obteve a 1ª vitória no campeonato. Nada fácil pois esteve a vencer por 2-0, consentiu o empate, mas perto do final garantiu a sua primeira vitória. O Vendas novas continua a desiludir, ocupando a penúltima posição.
  • Oriental 3 - ATLÉTICO DO CACÉM 2 - Num jogo que se antevia difícil para os pupilos de João Raimundo, dada a necessidade do candidato Oriental em garantir a primeira vitória no campeonato, o Cacém marcou e sofreu no fim, golo do empate aos 89 minutos e 3-2 aos 92 minutos, num jogo que pode ser a reviravolta para o mau começo dos lisboetas.
  • 1º DEZEMBRO 1 - Câmara de Lobos 1 - O rei dos empates e invicto 1º Dezembro recebeu a formação madeirense do Câmara de Lobos e ... empatou novamente. Cinco jogos, cinco empates.
  • Igreja Nova 0 - Fazendense 0 - A grande surpresa da jornada, empate a zero, primeiro em casa para o Igreja Nova, num encontro em que era claro favorito. A equipa de Fazendas de Almeirim conseguiu o primeiro ponto fora.
  • O Elvas 4 - Estrela de Portalegre 0 - Clara vitória e sem surpresas do invicto Elvas, que continua o pleno, cinco jogos tantas vitórias. No oposto o Estrela não brilha e tantas derrotas em tantos jogos.
  • Alcochetense 1 - Santana 1 - Um resultado que confirmou o equilíbrio que se antevia, ambos os conjuntos continuam invictos. O Alcochetense continua no terceiro lugar perdendo a oportunidade para se destacar do Igreja Nova. O Santana perdeu a quarta posição para o Bombarralense.

2 comentários:

Anônimo disse...

O Oriental não tem novo treinador caro amigo. Comente só o que sabe, não tente dar palpites. Mesmo assim continue este bom trabalho de divulgação desportiva.

Nuno disse...

Caro anónimo, não tem por hábito este blogue dar palpites. De qualquer modo o nome de Artur Lopes como treinador do Oriental em substituição do nome de Paulo Henrique vinculado em alguns media,(por ex. JN) assim o pressupôs. As minhas desculpas ao Oriental e ao próprio, já está emendado o lapso.