Google
 

segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Análise às Jornadas 2ª Divisão D e 3ª Divisão E

2ª Divisão Série D - 6ª Jornada

Com novo treinador o Real Sport Clube perdeu na sua deslocação a Mafra por 1-0.

  • Mafra 1 - REAL 0 - Como se antevia dado o curto período de tempo para a equipa assimilar os novos métodos do novo treinador, o Real perdeu no difícil terreno do Mafra.
  • Pinhalnovense 0 - Madalena 1 - Os insulares do Madalena FC continuam a sua invicta caminhada desta vez foram os pupilos de António Pereira a sofrer mais um ataque da armada insular, 6 jogos tantas vitórias dizem do poderio dos açorianos.
  • Odivelas 1 - Lusitânia 1- Mais uma desilusão para o Odivelas frente aos açorianos do Lusitânia que ainda não tinham pontuado fora. Muito mau começo para os de Odivelas.
  • Lagoa 0 - Carregado 3 - A surpresa da jornada dado os números a roçar a goleada, primeira derrota dos algarvios em casa e primeira vitória dos ribatejanos fora.
  • Messinense 2 - Louletano 1 - Neste derby algarvio vitória para os de São Bartolomeu de Messines, que estavam em queda depois de um bom começo. O Louletano mesmo com a mudança de técnico perdeu e continua a desiludir.
  • Olivais e Moscavide 2 - Operário 1 - Normal a vitória do candidato Olivais e Moscavide 100% vitorioso em casa, no jogo da jornada o Operário confirmou que não é forte fora.
  • Juventude de Évora 0 - Atlético 2 - Outra vitória fora, este Atlético de Carlos Manuel ainda não perdeu desde a chegada do mesmo. Esperava-se mais do Juventude em casa depois de ter cilindrado o Real
3ª Divisão Série E - 5ª Jornada

As equipas sintrenses, conseguiram o pleno de resultados, um empate parao 1º Dezembro uma derrota para o Atlético Clube do Cacém e finalmente uma vitória para o Sintrense.
  • Bombarralense 5 - SL Cartaxo 2- O Cartaxo em duas deslocações leva nove golos sofridos, mostrando alguma fragilidade fora de casa, O Bombarralense marcou mais neste jogo que nos outros quatro e segue em quarto lugar.
  • Estrela de Vendas Novas 2 - SINTRENSE 3 - Em dia do 96º Aniversário, o Sintrense obteve a 1ª vitória no campeonato. Nada fácil pois esteve a vencer por 2-0, consentiu o empate, mas perto do final garantiu a sua primeira vitória. O Vendas novas continua a desiludir, ocupando a penúltima posição.
  • Oriental 3 - ATLÉTICO DO CACÉM 2 - Num jogo que se antevia difícil para os pupilos de João Raimundo, dada a necessidade do candidato Oriental em garantir a primeira vitória no campeonato, o Cacém marcou e sofreu no fim, golo do empate aos 89 minutos e 3-2 aos 92 minutos, num jogo que pode ser a reviravolta para o mau começo dos lisboetas.
  • 1º DEZEMBRO 1 - Câmara de Lobos 1 - O rei dos empates e invicto 1º Dezembro recebeu a formação madeirense do Câmara de Lobos e ... empatou novamente. Cinco jogos, cinco empates.
  • Igreja Nova 0 - Fazendense 0 - A grande surpresa da jornada, empate a zero, primeiro em casa para o Igreja Nova, num encontro em que era claro favorito. A equipa de Fazendas de Almeirim conseguiu o primeiro ponto fora.
  • O Elvas 4 - Estrela de Portalegre 0 - Clara vitória e sem surpresas do invicto Elvas, que continua o pleno, cinco jogos tantas vitórias. No oposto o Estrela não brilha e tantas derrotas em tantos jogos.
  • Alcochetense 1 - Santana 1 - Um resultado que confirmou o equilíbrio que se antevia, ambos os conjuntos continuam invictos. O Alcochetense continua no terceiro lugar perdendo a oportunidade para se destacar do Igreja Nova. O Santana perdeu a quarta posição para o Bombarralense.

2 comentários:

Anônimo disse...

O Oriental não tem novo treinador caro amigo. Comente só o que sabe, não tente dar palpites. Mesmo assim continue este bom trabalho de divulgação desportiva.

Nuno Sinosgas disse...

Caro anónimo, não tem por hábito este blogue dar palpites. De qualquer modo o nome de Artur Lopes como treinador do Oriental em substituição do nome de Paulo Henrique vinculado em alguns media,(por ex. JN) assim o pressupôs. As minhas desculpas ao Oriental e ao próprio, já está emendado o lapso.