Google
 

quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Análise Jornada 2ª Divisão D 3ª Divisão E

2ª Divisão Série D - 7ª Jornada

O novo treinador do Real Sport Clube estreia-se em casa frente ao Atlético de Carlos Manuel.

  • Mafra - Pinhalnovense- O Mafra tem por vitórias os três jogos disputados no Mário Silveira, jogo difícil para o Pinhalnovense dado o favoritismo dos mafrenses.
  • Louletano - Olivais e Moscavide- O Louletano após a mudança de treinador espera em casa inverter o rumo do mau começo de campeonato, logo frente ao segundo classificado. Um jogo para empate.
  • Madalena - Odivelas - Os invencíveis açorianos quererão manter a senda vitoriosa, em casa ainda não sofreram golos, tarefa bastante difícil para um Odivelas que ainda não se encontrou.
  • Lusitânia - Lagoa - Os leões dos Açores há três jogos que não perdem depois de um péssimo começo, vitórias em casa frente ao Mafra para a Taça e Pinhalnovense para o campeonato, motivados pelo empate em Odivelas, os açorianos poderão largar esta jornada a lanterna vermelha, inclusive podem a passar a um Lagoa em queda.
  • Carregado - Messinense- Um jogo de tripla, com ligeiro ascendente para os ribatejanos sempre fortes no seu reduto, o Messinense voltou ás vitórias na jornada passada, um bom embate em perspectiva.
  • REAL SPORT CLUBE - Atlético - Rui Rodrigues estreia-se em casa, querendo colocar o Real no caminho da época anterior e sem sobressaltos, espera-lhe um adversário difícil que ainda não perdeu com Carlos Manuel no comando e tem por vitórias os jogos disputados fora da Tapadinha. Espera-se no entanto que o Real contrarie essa tendência e o regresso ás vitórias.
  • Operário - Juventude Évora - Os insulares em casa são temíveis, três vitórias em tantos jogos disputados no seu estádio, são claros favoritos frente a um Juventude que vem de uma derrota caseira.
3ª Divisão Série E - 6ª Jornada

O Sintrense é a única equipa do concelho que joga em casa recebendo o Bombarralense, o 1º Dezembro desloca-se a Fazendas de Almeirim para defrontar o Fazendense. A equipa do Atlético do Cacém viaja até à Madeira para defrontar a equipa do Camâra de Lobos.
  • SL Cartaxo - Alcochetense - O Cartaxo goleou no seu último encontro em casa, agora a história por certo não se repetirá. Com a pior defesa da prova, recebe o ainda invicto Alcochetense que tem a segunda melhor defesa da prova, favoritos os forasteiros.
  • SINTRENSE- Bombarralense - Depois da primeira vitória no dia do seu aniversário e fora, os pupilos de Paulo Morgado são favoritos, apesar do Bombarralense ainda não ter perdido fora do Bombarral.
  • Oriental - Estrela Vendas Novas - Claro favorito o histórico Oriental depois da primeira vitória em casa na jornada passada frente ao Cacém. O Estrela de Vendas Novas ainda não venceu esta temporada e é pouco provável ser este Domingo.
  • Câmara de Lobos - ATLÉTICO DO CACÉM - Encontro difícil para os comandados de João Raimundo que se deslocam à Madeira para defrontar um Camâra de Lobos que ainda não venceu no seu estádio. No seu terceiro jogo consecutivo fora após uma vitória em Sintra e uma derrota em Marvila, um empate não seria nada mau.
  • Fazendense - 1º DEZEMBRO - O conjunto de Fazendas de Almeirim proporcionou a surpresa da jornada passada ao empatar fora no campo do Igreja Nova, conseguindo o seu primeiro ponto extramuros. O 1º Dezembro ainda não ganhou.... mas também não perdeu, é o rei dos empates da série E. Novo empate à vista?
  • Estrela de Portalegre - Igreja Nova- Olhando para a tabela claro favoritismo para a equipa do concelho de Mafra. O Estrela ainda não pontuou e pior ainda não marcou qualquer golo.
  • Santana - O Elvas - O jogo da jornada entre dois conjuntos ainda invictos. O Elvas é primeiro só com vitórias e pode bem ser que seja na Madeira que ficam os primeiros pontos. Grande jogo em perspectiva.

Nenhum comentário: