Google
 

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

2ª Divisão - Série D

do jornal A Bola por Miguel Mendes

Quatro anos depois, treinador regressa ao Odivelas

António Pereira é o novo treinador do Odivelas. Depois de deixar o Pinhalnovense
há poucas semanas, o técnico regressa a uma casa que bem conhece, ele que já orientou a equipa há quatro épocas. Colocar o Odivelas nos primeiros lugares da série D da 2ª Divisão é a meta pretendida.
Aos 50 anos, e depois de diversas experiências em equipas de 2ª e 3ª divisões, António Pereira abraça um novo projecto. Um projecto numa casa que,bem conhece, uma vez que, há quatro épocas, já deixou o Odivelas na terceira posição da série D da 2ª Divisão.
«Fiquei orgulhoso pelo convite. É sinal de que gostaram do meu trabalho. Do meu tempo está cá apenas um jogador [Semedo], mas conheço bem esta casa", começou por dizer o treinador, que, para já, pretende colocar o Odivelas a lutar pelos primeiros lugares da classificação:
«Vamos ver. Espero que sim. Temos um plantel equilibrado e podemos fazer um bom campeonato.»
António Pereira orientou ontem o primeiro treino em Odivelas e, a avaliar pelas primeiras horas, gostou do que viu:
«Neste momento não penso em contratações. Vamos trabalhar com os que temos, porque acredito nestes jogadores.»

Estreia com o... Pinhalnovense

Curiosamente, a estreia de António Pereira será diante do Pinhalnovense, a sua anterior equipa. «Pode ser uma vantagem. Tenho de agradecer o apoio do presidente Amândio Dias, mas agora estou do outro lado... », lembrou.

Nenhum comentário: