Google
 

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Especial Divisão Honra

Informamos que o jogo entre o Tojal e a Associação Torre referente à 3ª jornada da Divisão de Honra AFL se disputará Sábado às 16:00.

Retirado do "Noticias da Manhã"
por Paulo Figueiredo


Fernando Nascimento, técnico do Musgueira, prevê um jogo complicado: “Esta série é bastante competitiva não existindo uma grande diferença de valores entre os vários clubes. De qualquer modo, jogamos em casa e, como tal, temos obrigação de procurar conquistar os três pontos em disputa”. Vindo de uma derrota com o Bucelenses, Nascimento defende que a sua equipa não pode voltar a cometer os mesmos erros de Bucelas: “Sofremos três golos em quatro minutos e depois não conseguimos dar a volta. Pagámos caro os erros, existindo mais demérito nosso do que mérito do adversário”.
Josélito, ausente em Bucelas, já poderá actuar, ao contrário de Lélio, Luís Danislau, Ferro e César, castigados desde a época passada. Do outro lado, Paulo Jorge, técnico do Fanhões, teme mais o ambiente do que o adversário: “A pressão existente quando jogamos no campo do Musgueira é bastante intensa. Como temos um plantel bastante inexperiente, alguns jogadores podem acusar essa pressão. No entanto, vamos jogar de peito aberto e procurar o melhor resultado possível”. André, com uma entorse no joelho juntou-se a João Lourenço, Tiago e Gouveia no lote de indisponíveis para o jogo com o Águias da Musgueira.

Encarnacense e Casa Pia favoritos
Comandantes defendem liderança em casa
A terceira jornada da Honra de Lisboa - com jogos marcados para as 15 horas - deixa antever bons jogos em disputa. A começar pelos líderes Encarnacense e Casa Pia que terão de medir forças, respectivamente, com Lourel e Linda-a-Velha, duas equipas com ambição de disputar os lugares cimeiros. Por seu turno, o Ericeirense recebe o candidato Malveira, num jogo muito importante para os pupilos de Pedro Abranja, derrotados nos dois primeiros encontros. O Oeiras, outro candidato à subida, recebe o Bucelenses e quer rectificar o desaire em Lourel. O Loures desloca-se ao terreno do até aqui invicto Olivais, não podendo perder para não se atrasar mais na luta pela subida. Na mesma situação encontra-se o Futebol Benfica que, depois de perder com o Casa Pia, recebe o aguerrido Pêro Pinheiro numa partida que se antevê muito equilibrada. Por último, Ponterrolense e Tojal recebem os últimos classificados Povoense e Associação Torre, respectivamente, partindo como favoritos para as duas partidas.

Nenhum comentário: