Google
 

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Antevisão 2ª Divisão Série D e 3ª Divisão Série E

2ª Divisão Série D - 5ª Jornada
Jogam-se este Domingo os jogos referentes à 5ª jornada do campeonato nacional da 2ª divisão série D com a alteração da hora dos jogos a partir desta jornada para as 15 horas à excepção do Madalena - Mafra que se realiza às 15:30 horas continentais (14:30 horas locais). Numa jornada em que o Real Sport Clube recebe os eborenses do juventude.


Real Sport Clube - Juventude de Évora - Um jogo onde se espera a vitória do conjunto às ordens de Lívio Semedo depois de duas derrotas consecutivas, por certo a vitória sorrirá aos anfitriões sobre um Juventude que tem o mesmo nº de pontos que o Real.
Atlético - Olivais e Moscavide - Derby lisboeta que marca o regresso de Carlos Manuel a uma casa onde também trabalhou, o Atlético está em crescendo desde a chegada do herói de Estugarda, o Olivais e Moscavide depois da surpreendente eliminação da Taça pelo Carregado em casa por certo quererá se redimir. o factor casa poderá ser decisivo.
Operário Açores - Messinense - Em casa o Operário só tem vitórias, apostamos que assim se manterá, o Messinense após um bom começo passa agora uma fase menos boa logo os açorianos são favoritos.
Lusitânia - Pinhalnovense - Os açorianos sem pontos neste campeonato, mas motivados pela primeira vitória oficial da época, eliminou o Mafra poderão conquistar os primeiros pontos, no entanto do outro lado está o 4º classificado Pinhalnovense que ainda não perdeu, empate à vista?
Carregado - Odivelas - Motivados pela vitória no campo do forte Olivais e Moscavide para a Taça de Portugal a A. D. do Carregado recebe um Odivelas ainda a afinar agulhas e inconstante, favoritos os homens da casa.
Louletano - Lagoa - Num dos derbies algarvios o Louletano recebe o Lagoa, depois de na casa do Odivelas ter alcançado a primeira vitória, com um começo aquém das expectativas com 3 derrotas consecutivas, os de Loulé parecem ter sacudido a crise e são favoritos frente ao Lagoa.
Madalena - Mafra - Tarefa complica para os pupilos de Filipe Ramos, deslocam-se aos Açores ao terreno do 100% vitorioso Madalena. Sem duvida o grande jogo da jornada que opõe os dois primeiros da tabela, contudo o factor casa será decisivo para os insulares.

3ª Divisão Série E - 4ª Jornada
Jornada marcada pelo derby concelhio entre o Sport União Sintrense e Atlético Clube do Cacém que promete aquecer o Domingo na Portela de Sintra.

Estrela de Portalegre - Santana - Jogo que se realiza já amanhã, com claro favoritismo para os madeirenses pois os de Portalegre neste seu regresso aos nacionais contam por derrotas os jogos realizados.
Fazendense - Elvas - O Elvas desloca-se a Fazendas de Almeirim com um pecúlio 100% vitorioso, 3 jogos tantas vitórias, mas sem o técnico dos primeiros jogos, Vidigal transferiu-se para o Ribeirão da 2ª Divisão B. No entanto é o favorito para este jogo.
Câmara Lobos - Igreja Nova - Teste de fogo para o Igreja Nova nesta deslocação à pérola do Atlântico, um encontro de grau de dificuldade elevado e que irá mostrar qual a real força de um Igreja Nova ainda invicto frente a um Camâra de Lobos sempre forte em casa.
Cartaxo - Estrela Vendas Novas - Duas equipas que ainda não saborearam a vitória, o Cartaxo quer mostrar uma nova imagem depois da goleada sofrida no cacém por 4-0, o Vendas Novas vem de uma derrota caseira frente ao Bombarral, um jogo que pode pender para qualquer um dos lados.
Sintrense - Atlético do Cacém - O grande jogo da jornada, um derby sempre vivido intensamente ao longo da história dos dois clubes, como tal espera-se um embate equilibrado com a incerteza no resultado típica de todos os derbies. O Atlético do Cacém vem de dois resultados expressivos, goleadas de 4-0 ao Cartaxo para o campeonato e de 4-1 ao Ferreiras para a Taça de Portugal. O Sport união Sintrense vem de um empate no outro derby concelhio com o 1º Dezembro e da eliminação na Taça de Portugal frente ao Operário dos Açores da 2ª Divisão e quererá alcançar a sua primeira vitória da época. Belo jogo em perspectiva na Portela.
Oriental - 1º Dezembro - O Clube Oriental de Lisboa está a viver um dos seus piores começos de època da sua história, ainda sem vitórias e eliminado da Taça de Portugal vai por certo querer mudar já esta situação frente aos jovens do 1º Dezembro. Cabe à formação de São Pedro de Sintra contrariar a tendência para os da casa.
Bombarralense - Alcochetense - Um dos grandes encontros da jornada, entre duas equipas empatadas com Igreja Nova no 2º lugar e ainda invictas espera-se um grande jogo no Bombarral.

Nenhum comentário: