Google
 

terça-feira, 11 de setembro de 2007

Albarraque no Noticias da Manhã

in Noticias da Manhã

O Encarnação e Olivais derrotou, sem qualquer dificuldade, o Albarraque em jogo a contar para a pré-eliminatória da Taça “Associação de Futebol de Lisboa”. Contudo, foram os visitantes os primeiros a criar perigo. Na sequência de um livre directo, Kaká rematou ligeiramente por cima da baliza à guarda de Ruben.
Os locais responderam de imediato e, dois minutos volvidos, quase abriram o activo. Após jogada individual, Graça obrigou Celestino a uma defesa de recurso.
No entanto, a resistência dos visitantes duraria apenas 14 minutos. Bruno, de cabeça, deu o melhor seguimento a um pontapé de canto apontado por Nelo, inaugurando o marcador.
Esperava-se que o Albarraque reagisse ao golo sofrido mas, pelo contrário, foi sempre o Encarnação Olivais a estar mais perto de voltar a marcar. Foi assim sem surpresa que, aos 25 minutos, Fialho dilatou a vantagem. Depois de uma excelente iniciativa individual, o número 10 local atirou forte e colocado batendo o desamparado Celestino pela segunda vez.
O vencedor parecia encontrado mas nem assim o Encarnação Olivais tirou o pé do acelerador. Aos 41 minutos, Fialho apontou novo golo soberbo, de fora da área, correspondendo da melhor forma a uma assistência de Bruno. Ao intervalo, tudo se encontrava já resolvido.

MARINHO ENTRA E BISA NO ENCONTRO
Com a eliminatória resolvida, o técnico Manuel Santos fez duas alterações ao intervalo. O avançado Marinho, que entrou para o lugar de Mauro, entrou muito bem na partida fazendo o quarto golo da sua equipa, logo aos 48 minutos, concluindo da melhor forma uma excelente assistência de Silvino.
As muitas substituições efectuadas quebraram o ritmo de jogo fazendo com que este parecesse mais um jogo amigável. A vencer por 4-0, o Encarnação Olivais controlou sempre o rumo dos acontecimentos mas sem forçar muito o andamento. Apesar de tudo, o quinto golo não tardou. Aos 65 minutos, Marinho, muito oportuno, apareceu no sítio certo desviando para a baliza deserta um remate torto de Júnior.
Sem nunca baixar os braços, apesar do resultado desnivelado, o Albarraque alcançaria com apenas 10 elementos em campo, o tento de honra. Aos 70 minutos, Conceição, com um gesto técnico perfeito, desenvencilhou-se da marcação contrária, não dando qualquer hipótese a Rúben.
Vitória justa da melhor equipa em campo.
Boa arbitragem.

Nenhum comentário: