Google
 

quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Jogo de preparação

Ao final da tarde de hoje disputou-se o jogo:

Olivais e Moscavide 1 - 0 Cacém

1-0 Vasco Varão 52'





Fotos e comentário: Nuno Gaspar

Cacém -
1- Hugo Tecelão
2- Bruno Andrade -» Hugo Dias
3- Sapo -» Mauro Pereira
4- Rui Arroja -» David
5- Vasco Franco -» Pedro Coelho
6- Ivo Santos -» Beto
7- Flávio
8- Quinaz -»Tiago Bonifácio
9- Matias -» Guilherme
10- Rodinhas
11- Casquinha -» Ivan Meneses
Treinador: João Raimundo

Em principio de época ambas as equipa apresentaram-se no Alfredo Marques Augusto com muita ambição. A partida começou com a equipa da casa a querer mostrar supremacia, tendo efectuado logo um remate para defesa do nosso guardião Tecelão, que se mostrou ser muito regular ao longo da partida efectuando uma mão cheia de intervenções dignas de um muito bom guarda-redes.
5' - Casquinha ganha a bola a meio campo num cabeceamento para Quinaz, este leva o esférico até à grande área flanqueou a bola para Bruno Andrade que com um potente remate cruzado, leva a bola pela primeira vez com perigo para as redes da equipa da casa.
11' - Mais uma vez, Quinaz de livre, centra a bola para Casquinha que de cabeça fez o guardião da casa brilhar.
Até à meia hora de jogo ambas as equipas jogaram muito a meio campo. No Cacém, Quinaz controlou a função atacante, bem como Casquinha, sempre batalhador. Notava-se mais em jogo Rodinhas e Matias. Andrade nos primeiros 12 minutos foi quem subiu mais no terreno de jogo. 30' - Bola no poste do Cacém.
35' - O árbitro marca Penalty. O atleta da equipa da casa que se encarregou de marcar fez embater o esférico no poste, mas Tecelão lançou-se muito bem para o mesmo lado.
Logo de seguida Casquinha quase marcava para o Cacém, numa jogada de Bruno Andrade, Casquinha desferiu um remate cruzado a rasar o poste.
Termina a primeira parte e os nosso jovens estiveram muito bem e no geral a partida estava a ser bem jogada de parte a parte.
No começo da segunda parte, a equipa da casa surgiu mais ofensiva tendo as primeiras oportunidades, ambas para defesa de Tecelão.
52' - Golo do Olivais e Moscavide num livre em que a bola tabelou no pé de Bruno Andrade e traiu o nosso guardião (sem Culpas para ninguém).
55' - Mais uma vez Quinaz. Matias ganha a bola na zona de canto entra, centra e remate de Quinaz à figura do guardião da casa. Casquinha tentava ele também a sua sorte num bom lance de ataque.
73' - Defesa do jogo por Tecelão, num cabeceamento à queima roupa, Tecelão mostrou reflexos e numa aparatosa defesa recolheu o esférico. E o momento também estava guardado para Rodinhas que cobrou um livre directo, fazendo em arco a bola passar muito, muito perto da barra. Até ao fim da partida, foram-se sucedendo substituições constantes.
Para primeiro apronto, o Cacém portou-se muito bem tendo a maioria dos jogadores convocados jogado, mostrando que podemos contar com eles para fazer um campeonato regular e sem sobressaltos.

Nenhum comentário: