Google
 

quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Comentários anónimos e promoção de um clube

Parece mania de perseguição nossa, mas ultimamente temos vindo a reparar que cada noticia sobre o Atlético do Cacém é acompanhada por comentários, alguns menos felizes que são colocados de uma forma anónima no blog, e já vem sendo um hábito antigo no site Alvor de Sintra e no blog não oficial do clube.
Muito sinceramente não passam de actos de cobardia, pois embora estejamos num país livre, o facto de serem anónimos isso comprova.

Curiosamente os ataques são feitos ao Presidente do Cacém, Sr. Fernando Lopes ou mais frequentemente ao treinador da equipa João Raimundo.
Nós já fomos acusados de tentar proteger o clube em questão, mas não é verdade. O que fazemos é apenas apoiar os clubes do Concelho. Agora não temos culpa é que nesse clube nos seja disponibilizada mais informação do que dos outros clubes, e por isso há um maior "tempo de antena" no blog.
Mas não é só o clube do Cacém que tem tido espaço por aqui. Todos os clubes que nos pedem para dar noticias sobre os mesmos não hesitamos e muitos vão colaborando como Sintrense, Agualva, entre outros. Basta fazerem por isso e contactarem-nos. Não custa nada.
Para além de noticias, resultados, etc, também alguns clubes têm-nos pedido para publicar por exemplo cartazes de jogos, torneios, eventos, e nunca recusamos a ninguém. Sempre será um prazer poder fazê-lo. Isto porque também alguém achou estranho publicarmos ultimamente só os cartazes do Cacém. E mais algum clube dos que está em competição do Concelho mandou cartazes de jogos? Não. Por isso quem quer publicidade tem que se mexer. Eu perco muito tempo a "caçar" noticias em respeito aos leitores e vou a blogs, sites, jornais procurá-las, mas se os clubes do Concelho me enviassem seria mais fácil e havia muito mais publicidade para todos.
Mem Martins, Arsenal 72, Lourel, entre outros têm-nos ignorado completamente e é pena porque alguns passam a vida a queixar-se da falta de apoios e depois também não apoiam quem os quer apoiar. Esperemos que estes e outros entendam isso e comecem a mudar um pouco em beneficio de toda a gente.
Clubes de outros Concelhos têm dado muito mais apoio que alguns do nosso. Isso também é positivo porque sentimos apoios vindos de outros locais.

Voltando aos comentários anónimos, nunca os deixamos de publicar mesmo não concordando com o anonimato, mas gostaríamos que as pessoas começassem a deixar de se esconder, sem medo de se identificarem. Seria mais bonito!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

A conversa é bonita mas nao deixa de ser palha para os outros verem...nao tem problema nenhum em dizerem q nutrem simpatia pelo atl cacem e q é esse o vosso clube, isso é normal e por isso defendem tanto e sao por vezes tendenciosos no sentido de defender aquilo q gostam, quer seja esse treinador, presidente, clube, jogadores etc

Carlos Rodrigues, Mem Martins

SintraSport disse...

Amigo Carlos Rodrigues
As queixas que faço do Mem Martins e de outros é porque já enviei vários e-mails e sabe quantas respostas obtive? ZERO
O Cacém já tem sites e blogs necessários e não precisa do SintraSport para se promover.
Eu , Rui Lopes, sou tão adepto do Cacém como do Mem Martins, o Nuno Sinosgas é um adepto do Cacém que tem uma visão diferente, visão essa que tem dado azo a "bocas" do presidente desse clube, o Nuno Gaspar é um adepto ferrenho do Cacém e colabora connosco com o seu ponto de vista. É normal que seja tendencioso, mas na época passada conseguimos pôr adeptos do Cacém e do Sintrense a fazer a analise do jogo entre as duas equipas. Quem me dera conseguir ter um adepto de cada clube a escrever no blog, quem me dera ter um adepto ferrenho do Mem Martins a escrever aqui.
O Gaspar tem o Cantinho do Cacém. Vamos escrever o Cantinho do Mem Martins? Quem escreve. O Carlos? Vamos lá!!! Há um cantinho no blog para todos os clubes do Concelho. É só quererem. Será que conseguem entender de uma vez por todas.

Nuno disse...

Caro Carlos Rodrigues, antes demais aceite os meus cumprimentos,

Li o seu comentário o qual aceito mas permita-me que discorde, como o Rui Lopes disse sou sócio e adepto do Cacém, e assumo-o sem problemas, tal situação contudo não faz com deixe de ser objectivo, o mesmo pode constatar tanto aqui como no blogue que criei para o Cacém, a minha objectividade já me criou alguns dissabores.

Já colocar todos no mesmo rol quando o mentor deste blogue, é o primeiro a solicitar apoio de TODOS os clubes, pois queremos este espaço como ponto de encontro dos clubes do concelho de Sintra, o retorno é praticamente nulo, o Sintrasport é um espaço de TODOS os clubes do concelho, basta eles se dignarem a querer aparecer.
Reitero os meus cumprimentos e volte sempre.
Nuno Sinosgas