Google
 

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Análise da 1ª Jornada 3ª Divisão Série E

Não começou da melhor forma o campeonato para as equipas concelhias, com 2 empates caseiros do Cacém e 1º Dezembro frente a respectivamente Estrela de Vendas Novas e Bombarralense, e derrota do Sintrense em Elvas.
Numa jornada sem surpresa, o jogo grande da jornada acabou empatado, um bom resultado para a formação de Marvila, que conquistou um precioso e sempre difícil ponto na ilha da Madeira.
O Cartaxo deslocou-se à vila de Igreja Nova para apadrinhar os locais na sua estreia e saiu derrotado por 2-0, sendo esta a primeira vitória nos nacionais da equipa do concelho de Mafra.
Natural a vitória do sempre forte Alcochetense em casa por 2-0 frente ao regressado Fazendense, relembre-se que na época passada a formação da margem sul apenas perdeu por 2 vezes em casa. O igualmente regressado Estrela de Portalegre recebeu a equipa madeirense do Câmara de Lobos sendo derrotado por 1-0. Os resultados da 1ª jornada foram os seguintes :

1ª Jornada 26/08/2007
Alcochetense 2 Fazendense 0
Estrela de Portalegre 0 Câmara Lobos 1
Santana 1 Oriental 1
1º DEZEMBRO 0 Bombarralense 0
Igreja Nova 2 Cartaxo 0
Elvas 2 SINTRENSE 1
AT. CACÉM 1 Estrela Vendas Novas 1

Calendário e Classificação Clique Aqui !


Próxima Jornada :
2ª Jornada 09/09/2007
Fazendense - Estrela de Portalegre
Câmara Lobos - Santana
Oriental - Elvas
Bombarralense - AT. CACÉM
Cartaxo - 1º DEZEMBRO
SINTRENSE - Igreja Nova
Estrela Vendas Novas - Alcochetense

2 comentários:

Anônimo disse...

Sintra é uma cidade bela e atenção, património mundial mas, somos muito pequenos em tanta coisa, reparem, o ACCacém jogou este domingo com o Estrela de Vendas Novas que, como todos sabem é do Alentejo, mas estes como querem publicitar a sua terra, costumes e gentes, até vinham acompanhados pelo jornalista da radio lá do burgo e nós ? ... só na linha de Sintra temos três Clubes no Nacional da III Divisão e mais um na II-B, mas quando vamos para algum lado, qual radio, qual imprensa, qual quê, contudo temos tanto para divulgar ! ... o nosso Pais é mesmo isto, uns têm, mas não fazem, outros não têm, mas fazem.

Viva a Democracia,
Conde de Tábua

Anônimo disse...

Meus amigos:

As situações das Rádios em Sintra são as seguintes:

Rádio Ocidente( Mem Martins) vendida à Rádio Renascença. Agora chama-se Mega FM-SINTRA

Rádio Miramar ( Cacém): Vendida à Igreja Universal do Reino de Deus- Antigamente chamava-se "SINTRA FM".

Rádio Clube de Sintra: Vendida à Igreja Adventista do 7º Dia.

Está tudo dito. Apenas critico a nossa Câmara Municipal de não ter feito o que muitas câmaras fizeram e estão a fazer: apoiar uma Rádio que divulgue o concelho!!!
Se calhar, à Câmara até interessou estas vendas das nossas Rádios, não vá o diabo.... e todos sabemos porquê!