Seniores - Nacional - 3ª Divisão - Série E
Cacém 0 - 2 Cartaxo
Texto: Nuno Sinosgas
http://atleticodocacem.blogspot.com
foto: Nuno Gaspar
http://accacem.planetaclix.pt
Campo Joaquim Vieira Nº2, Relvado
Árbitro: Nuno Ferreira (AF.Algarve)
Cacém: 1- Paulo Cabral; 2- Silvio; 3- Luís Freitas; 4- Bruno Andrade; 5- Kadu; 6- Hélder Clara; 7- Fragata; 8- David; 9- Pedro Andrade; 10- Casquinha; 11- Renato
O Cacém foi derrotado por 2 bolas a zero frente ao Cartaxo, num jogo que se adivinhava difícil após os acontecimentos da pretérita semana.
Com apenas um treino nas pernas os jogadores do Cacém demonstraram força e querer suficiente para ganhar o jogo, com várias oportunidades nos primeiros minutos. David isolado atrapalhou-se perdendo uma grande oportunidade, Renato atirou para uma grande defesa do guardião ribatejano, como quem não marca arrisca-se a sofrer o Cartaxo na primeira vez que remata marca. Livre directo a uns bons 30 metros e o Cartaxo inaugura o marcador, com Cabral a parecer mal batido apesar da força do remate.
A perder, a ansiedade instalou-se e mandou mais o coração que a cabeça, com o Cacém a jogar a bola muito por alto, futebol incaracterístico desta equipa, pois o Cacém torna-se mais efectivo com a bola rente à relva. O Cacém continuou a dominar e a desperdiçar oportunidades, com o Cartaxo a lançar venenosos contra ataques aproveitando esse balanceamento.
Na segunda parte a mesma tónica, com o Atlético do Cacém à procura do empate comandado por um incansável Fragata e o Cartaxo em mais um contra ataque marca o segundo na marcação de uma grande penalidade.
O treinador Luís João tentou mexer retirou Fragata e lançou Rui Alves, quanto a nós mal, pois Fragata estava a ser o melhor em campo, empurrando com o seu crer a equipa.
A perder 2-0 os jogadores do Cacém nunca desistiram e após um lance confuso após uma desastrada reposição de bola do guarda redes ribatejano, penalty a favor do Cacém.
Renato que raramente falha um penalty atira ao lado e gorou-se aí a hipótese do Cacém dar a volta a mais esta contrariedade.
Pouco depois o jogo acaba com os jogadores a receberem do público presente uma merecida salva de palmas pois apesar de tudo demonstraram que são grandes homens que nunca desistiram.
A equipa de arbitragem liderada pelo Sr. Nuno Ferreira da A. F. Algarve, cotou-se com a pior equipa em campo, permitindo o constante anti-jogo dos visitantes, como curiosidade a maca entrou mais em campo neste jogo que em todos os outros .
Nenhum comentário:
Postar um comentário