Google
 

domingo, 13 de maio de 2007

Real mais longe da subida

O Real foi derrotado em casa pelo Fátima por 2-3, no joga da 1ª Mão do Playoff de subida à Liga de Honra. Esta derrota veio complicar o sonho do Real quanto à subida de Divisão. No próximo Domingo, a equipa de Massamá desloca-se a Fátima para tentar rectificar este resultado. No outro jogo, União da Madeira e Freamunde empataram a uma bola.

O Real alinhou com: Pedro Cardoso, Miguel Gonçalves, Zorro, Paulo Renato, Emídio Rafael, Bruno Silva, Dino, Carlos Marques, Diogo, Hugo Rosa e Nuno Gomes. O técnico Jorge Paixão fez as seguintes substituições: No inicio da segunda parte, Tiago Santos surgiu no lugar de Carlos Marques e Hugo Gonçalves aos 61 minutos entrou para o lugar de Zorro. Ao intervalo o Fátima ganhava por 2-1. Marcou primeiro logo aos 9 minutos após uma falha defensiva e aos 35 de grande penalidade chegou aos 2-0. O Real reduziu por Nuno Gomes aos 44 minutos. Na segunda parte o Fátima faz 3-1 logo aos 2 minutos e Paulo Renato aos 37 estabeleceu o resultado final.
Cartões Amarelos para Pedro Cardoso (34'), Hugo Rosa(45') e Zorro (59').

Um comentário:

jvn disse...

Neste playoff não conta o número de golos mas sim a vitória ou a derrota. Basta o Real ganhar por 1-0 para poder ir ao prolongamento e aí, tudo pode acontecer. Como esta equipa até tem jogado melhor fora que em casa, pode ser...