Google
 

sábado, 28 de abril de 2007

Juniores - Distrital - 1ª Divisão - Série 2

União Mercês 8 - 0 Unidos

Do blog não oficial da União das Mercês (http://uniaomerces.blogs.sapo.pt/)

UNIÃO MERCÊS:
1- Castor
13- Paulino
30- Gonçalo Fachina
16- Daniel
5- Serra
69- Parente
14- André
11- Góis
7- Djálo
18- António
6- David Rijo

Substituições:
30- Gonçalo Fachina por 17- Bruno aos 35 minutos
14- André por 8- Nuno Santos no inicio da segunda parte
6- David Rijo por 25- Adérito aos 76 minutos
Cartões Amarelos: André, Daniel e David Rijo

Em dia de goleadas da parte da manhã, nada como continuar à tarde. Os Juniores bateram o record da época e ficaram com o segundo melhor resultado do campeonato. O record é do Domingos Sávio que bateu esta equipa dos Unidos por 10-0 e esta marca de hoje igualou o Mem Martins que tinha ganho por 8-0 à mesma equipa. Unidos que já sofreram 113 golos nesta época.
Foi um jogo sem grande história com sentido único. Resume-se os 90 minutos aos golos marcados e aos falhados que ainda foram bastantes. O guarda Redes Castor, que actuará amanha pelos Juvenis que é o seu escalão, teve pouco que fazer. Duas boas intervenções na primeira parte e pouco mais. O jogo começou com o primeiro golo de autoria de Djálo . A primeira parte foi fraquinha, não tendo grandes momentos de interesse. A bola passou bastante tempo na zona do meio campo e fora do campo. O segundo golo apareceu mesmo a terminar a primeira parte. Marcou Bruno que aos 35 minutos entrou para o lugar de Gonçalo Fachina que estava a fazer um bom jogo mas lesionou-se num lance na grande área adversária, num choque com um defesa visitante.
Ao intervalo, o treinador Ricardo deixou ficar André no balneário fazendo entrar para o seu lugar Nuno Santos. André esteve mal na primeira parte e ainda viu um amarelo por meter a mão na bola.
Aos 11 minutos do segundo tempo, na marcação de um livre directo, Serra fez o 3-0. Um livre muito bem apontado. Aos 22 minutos, Bruno sozinho não consegue bater o guardião adversário. Ele sofreu 8 golos mas evitou mais alguns. Aos 28 minutos novo golo de Djálo a aproveitar mais uma falha defensiva dos Unidos. A equipa mostrou sempre grande fragilidade tanto a defender como a atacar, mostrando em campo porque vai descer de divisão. Aos 29 minutos David Rijo viu o habitual amarelo por protestos. David passou um pouco ao lado do jogo mas foi obrigado a jogar como extremo onde não se sente muito à vontade. Aos 31 minutos, mais um lance confuso na área dos Unidos e Bruno a forçar um auto golo de um defesa adversário. David Rijo sairia nessa altura para dar lugar a Adérito. Aos 36 minutos António isolado não perdoa e faz o 6-0. 7-0 no minuto seguinte por Paulino num remate cruzado do lado direito. Esse golo originou o abandono do jogo por parte do número 5 dos Unidos que protagonizou um facto insólito. Paulino bisou aos 45 minutos e Nuno Santos em período de descontos falha o que parecia ser um golo fácil. Ele que já tinha falhado no decorrer da segunda parte outro lance em que apareceu isolado. Resultado sem contestação tal a diferença entre as duas equipas. Arbitragem razoável , mas com alguns foras de jogo mal tirados na primeira parte, sempre no ataque das Mercês. Este foi o último jogo dos Juniores no Municipal da Tapada, sendo a despedida da prova na próxima semana no Bairro da Boavista frente ao Domingos Sávio .

Nenhum comentário: