Google
 

sábado, 13 de janeiro de 2007

Paulo Renato na Selecção Sub-20

A equipa técnica nacional, composta por José Couceiro e Rui Caçador, divulgou, esta quinta-feira a lista de convocados para o estágio de preparação que a Selecção Nacional Sub-20 irá realizar de 15 a 18 de Janeiro de 2007, no Centro de Estágios e Formação Desportiva de Rio Maior. Nessa convocação aparece o nome de Paul Renato, jogador do Real que vai voltar a vestir a camisola da nossa Selecção.

A Selecção Nacional Sub-20 jogará os próximos encontros no Torneio Internacional da Madeira, que se disputa entre 26 de Fevereiro e 2 de Março de 2007, que conta também com as presenças da Selecção da Madeira, da Eslováquia e da República da Irlanda (vencedora das edições de 2003 e 2005).

Recorde-se que a Selecção Nacional Sub-20 está apurada para o Campeonato do Mundo da categoria, que se disputa no Canadá, entre os dias 30 de Junho e 22 de Julho. Para já estão apuradas apenas equipas da zona europeia (Portugal, Espanha, Escócia, República Checa, Áustria e Polónia) e da zona asiática (Coreia do Norte, Japão, Coreia do Sul e Jordânia), para além do anfitrião do torneio – o Canadá, uma vez que as restantes qualificações para o Mundial ainda não se realizaram.

Nenhum comentário: