Google
 

quarta-feira, 15 de novembro de 2006

Por falta de tempo e meios, tem-me sido difícil obter os resultados a tempo e horas das equipas do nosso concelho. Por isso mesmo deixo-vos três links que ajudam a saber mais um pouco sobre os clubes de Sintra. Esses links aparecerão no lado direito e são:
Associação de Futebol de Lisboa - Resultados dos seniores com pouco atraso, resultados das camadas jovens com muito atraso e classificações também com muito atraso, mas neste site podem ficar a saber a tempo e horas as marcações e alterações dos jogos da semana. Como não irei ter tempo para colocar no blog uma agenda pormenorizada, poderão consultar no site da AFL, os jogos da semana, respectivos horários e campos. Num próximo post, disponibilizarei a lista de todas as equipas participantes de futebol e futsal do concelho nesta época 2006/07 e o sistema de cada prova.
Jornal Desporto Jovem - Infelizmente o site está muito desactualizado e incompleto, mas sempre podem comprar o jornal por apenas 1 Euro todas as sextas-feiras, e ficam a saber todos os resultados e classificações das equipas do distrito de Lisboa nas camadas jovens de futebol e futsal. Vale a pena comprar e principalmente ser assinante.
Cantinho do Futsal - Todos os resultados e classificações do futsal nacional e distrital de Lisboa. Actualizado quase em tempo real. Muito bom.

Nenhum comentário: