Google
 

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Finalmente o regresso

Nota: Apesar do site já estar online, alguma coisa se passa no servidor ao qual somos alheios, o que está a provocar demoras no seu acesso. Agradecemos que continuem a insistir.

Após algumas semanas de interregno, que nem pouco ou mais ou menos foram de férias para a equipa SintraSport. Voltamos para ficar.

Aconteceu-nos de tudo nestas semanas, problemas no servidor, spam bots a atacar-nos, imaginem até ficamos sem acesso à administração do site. Ou seja para regressarmos hoje tivemos de praticamente começar do zero.

Mas meus amigos, conseguimos!! e estamos de volta, com novo visual e novas funcionalidades, que esperamos sejam do vosso agrado.

Poderão no entanto sentir alguma instabilidade no site nestes primeiros tempos. Por enquanto não haverão comentários às notícias, pois aí residia um dos problemas detectados ao nosso site.

Agradecíamos que os membros que anteriormente se tinham registado o voltem a fazer, para pudermos não só aquilatar a real quantidade de membros activos como terem acessos a conteúdos apenas acessíveis a membros SintraSport.
Por último e porque os últimos são sempre os primeiros, os nossos sentidos e sinceros agradecimentos aqueles que contribuiram monetáriamente para que o SintraSport não morresse.
Muito, muito obrigado.

Os nossos agradecimentos igualmente aos novos anunciantes, por certo terão o retorno do investimento feito no melhor site de futebol amador dos distritos de Lisboa e Setúbal

Voltamos para ficar ! Porque o Futebol não é só o profissional!!
Nuno Sinosgas e Rui Lopes

Nenhum comentário: