Google
 

sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Torneio Eusébio Inter Associações

Realizou-se hoje o primeiro jogo a contar para a fase zonal do Torneio Eusébio Inter Associações para selecções sub-20, que se realiza em Mafra. Esta manhã, a Selecção de Lisboa bateu a selecção do Algarve por uma bola a zero com um golo de Mané.

O nosso correspondente João Matos Reis conta-nos como foi.

A selecção de Lisboa sub 20 venceu a sua congénere do Algarve por 1-0 tendo também vencido nos penalties (forma de desempate em virtude de ser um triangular). Entrou bem melhor a equipa do Algarve (equipados de vermelho e azul), onde através de um meio campo operativo e de um nº 7 extremo, canhoto muito bom em grande plano foi mais acutilante. Na 2ª parte, Lisboa equilibrou e as substituições operadas trouxeram então ligeiro domínio .Os de lisboa bem, com o seu bonito equipamento branco e negro em forma de triagulos e capitaneados por Luís Santos do Linda-a-Velha, viriam a materalizar esse ascendente com um golo do nº 3, Mané, concerteza alcunha de Hugo Fernandes do 1º Dezembro.
Foi um encontro bem disputado, onde pelo o que fez na 1ª parte os algarvios talvez merecessem o empate, mas quem não marca...
Parabéns às duas equipas e ao staff técnicos, pois houve trabalho de casa. Jogo agradável de seguir numa bela manhã de "primavera" e com algum publico (cerca de 200 pessoas).

3 Notas:
1- presentes (efectivos), os jogadores da HONRA, Marcelo guarda-redes do Malveira, médio de ataque Luís Santos do Linda-a-Velha e o extremo Ricardo do Futebol Benfica.
2- O Odivelas B da 1ª distrital tinha 3 jogadores titulares
3- Presentes entre outros as seguintes pessoas: o técnico Vitor Magalhães, Carlos Magalhães (vice presidente e técnico juniores do Linda-a-Velha), Carlos Rilhas, técnico do Pêro Pinheiro, Diogo Ribeiro, jogador do Malveira, Hélio ex-técnico do Vitória de Setúbal, entre outros.


Próximos jogos:
Sábado, dia 3, 10:30 Lisboa-Setúbal
Domingo, dia 4, 10:30, Algarve-Setúbal

Nenhum comentário: