Google
 

sábado, 10 de novembro de 2007

Juniores - Divisão de Honra AFL

Jornada 6

Rio de Mouro 2 - 3 Linda-a-Velha

Bom confronto entre duas boas equipas. O Linda-a-Velha apresentava-se como favorito, mas a equipa do nosso concelho quis desde o inicio contrariar esse favoritismo.
A equipa forasteira teve sempre na frente do marcador com o Rio de Mouro sempre a responder e só não conseguiu responder ao terceiro golo.
Marcha do marcador 0-1, 1-1 (intervalo), 1-2, 2-2, 2-3.
O Rio de Mouro, como na época passada pratica um futebol rápido. Tentaram surpreender os defesas contrários com ataques em profundidade para o meio dos defesas, no entanto, não usaram tanto as alas como o faziam, mas também devido ao bom trabalho da defesa visitante, todavia o segundo golo nasceu da passividade dos centrais do Linda-a-Velha, ajudados pelo seu guarda redes.
O Linda-a-Velha é uma equipa mais tecnicista, mas num campo como o do Rio de Mouro, pelado e de pequenas dimensões, as diferenças tornaram-se menores.
Gostamos das duas equipas. O Linda-a-Velha senão fosse o percalço da jornada anterior, poderia estar na liderança e pode fazer um óptimo campeonato à imagem do da época passada. O Rio de Mouro, está numa posição enganadora, concerteza que é superior a algumas equipas desta série e vai melhorar muito nas próximas semanas, de forma a sair da perigosa posição em que se encontra.

Um comentário:

Anônimo disse...

joa reis lvelha
sem duvida um bom espectaculo..sem duvida um bom jogo de futebol..com 5 golos...e uma excelente arbitragem de jose figueiredo e seus pares..unico senão o pelado do rio de mouro.esta equipa foi galharda..e tem bons executantes o 10 e o 7..o 19 e o seu av c 23..mas equipa muito bem organizada..e ocupando um lugar nada condizente com o valor da equipa..boa equipa....a equipa de carlos magalhães..vestiu o fato macaco e venceu porventura o jogo mais importante das suas camadas jovens..era proibido..perder depois da derrota no cacem e do tal jogo da policia..foram ainda mais bravos os jovens do lvelha..aliada á sua capacidade tecnica/táctica..tudo fizeram para ganhar..foi um todo..só com a determinação de ontem..venceriam um adversario que tb tudo tentou..valorizando ainda mais a vitoria linda velhense..a vitoria é dedicada sobretudo aquela pessoa que toda a gente conhece..no seu sorriso bonito.uma beijinho para ela...a equipa tudo fez..o carlos magalhaes mereceu esta vitoria..e sabado um sensacional lvelha ..fbenfica..o futebol é bonito .como ontem..sem casos..ambas as equipas a respeitarem-se ..pena não terem ganho as duas equipas..