Google
 

sábado, 24 de novembro de 2007

Juniores AFL

Divisão de Honra
Jornada 8

Cacém 3 - 2 Povoense

Futebol Benfica 1 - 4 Mem Martins

Rio de Mouro 1 - 1 1º Dezembro


Bons desempenhos das equipas do nosso Concelho.
Cacém a assumir a liderança, beneficiando do empate do 1º Dezembro e da derrota do Futebol Benfica e também da derrota do seu adversário de hoje.
Mem Martins continua a surpreender e já é 4º. Beneficiou do empate do Olivais e Moscavide com o Tires. Vitória sobre um candidato à subida, no campo deste e por números elevados, deixam boas perspectivas para o Mem Martins.
O 1º Dezembro sofre empate, mas em Rio de Mouro não é fácil passar, e esta equipa vai subir concerteza na classificação, pois o lugar que ocupam nada tem a haver com o futebol que praticam.
Destaque ainda para o Linda-a-Velha, que venceu em Sacavém e divide a liderança com o Cacém.
A subir continua o Oriental, que venceu na Pontinha, o Cultural.

1ª Divisão
Jornada 7

Na série 1, o Lourel venceu o Caneças por 5-1, e assumiu a liderança juntamente com o Lourinhanense que bateu o Sintrense por 2-0. Ambos beneficiaram do empate em casa, do Malveira a duas bolas com a Sanjoanense.
A União das Mercês, conquistou um ponto na Ericeira, enquanto o Pêro Pinheiro não foi além de um empate em casa com o Ponterrolense.

Na série 2, o Agualva perdeu na deslocação aos Olivais por 4-2.

Na 2ª divisão, ainda só conseguimos apurar dois resultados da série 1, e o Algueirão lidera. Esta tarde bateu o Fanhões por 9-1 e o Mucifalense foi a Ponte de Frielas ganhar por 2-0.

Nenhum comentário: